Frases de Perda de um Ente Querido

Cerca de 3556 frases de Perda de um Ente Querido

A pior saudade é aquela que não podemos matar, pois o motivo de sua existência já deixou de existir!

Meus sentimentos. Que quem partiu esteja descansando em paz no reino de Deus, e você encontre conforto para seu coração sofrido.

Para quem vive exclusivamente entre o metal, no cuidado do metal, e que por isso se metalizou, a perda do metal é a única dor verdadeira.

Se uma pessoa fracassa, ela tentou. Se uma pessoa vence, ela tentou. Mas quando alguém nada se tem, nem nada se faz, não vence ou fracassa, ela está no ápice da derrota.

Eu sei que serão dias difíceis, sei que sofrerei por um longo tempo, e sempre que eu me lembrar de você, vou sentir novamente o meu coração lacrimejar sangue. Mas sei que um dia essa dor vai passar.

⁠Os amigos que perdemos não repousam na terra, estão enterrados em nosso coração.

O que você persegue será seu... mas você perderá algo muito valioso.
(Cait Sith)

⁠O que você nunca vai perder é o que você tem. E o que você tem é você.

Você não fica esgotado, você perde o objetivo! Perde o seu significado. Quando estou cansado, contemplo o meu propósito.

Choro e visto o luto na alma, mas sinto que nada disso fará aliviar este sofrimento, e principalmente nada nunca substituirá sua presença. Hoje há um lugar que fica vago para sempre na minha vida, o seu!

Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz.

Mesmo que eu precise me preocupar em perdê-la todos os dias, quero tê-la na minha vida. Mesmo que isso parta meu coração, porque é um sonho que não pode se realizar, eu gostaria, sinceramente, de sonhar com o futuro.

Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor.

Olhos traiçoeiros que miravam o que não podia. Corpo desleal que chamava pelo que não tinha. Mente hipócrita que fingia esquecer o inesquecível. Olfato maldito. Carne fraca. Coração doente. De um amor que já não lhe pertencia!

A consciência chora a ausência; mas a alma, espera com resiliência o reencontro...

Um me ensinou o amor
Um me ensinou a paciência
E um me ensinou a dor
Agora, sou tão incrível
Dizem que amei e que perdi
Mas não é isso que eu vejo
Então, olhe o que eu consegui
Olhe o que você me ensinou

Hoje? Hoje eu poderia estar comemorando com um pai, mas nunca o tive. Poderia está comemorando com um filho ou filha, mas Deus também não me permitiu. E, quanto mais choro, sinto doer no peito o vazio, igual meus braços que não vão ter que ninar, babar, brincar, ensinar ou desensinar.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

A possibilidade de ter demência me fez perder toda a confiança em mim mesma.

- Ninguém me avisou, que o amor mata.
- O sexo vicia.
- A carência gera dependência.
- O carinho cansa.
- O tesão some.
- E você não presta.