Frases de Perda de um Amor
Em muitas palavras que escrevi acabei descobrindo que é mais fácil sentir o amor que expressar em palavras e que frases bonitas jamais à de ser comparado com o que sinto.
"" Amo o que o amor pode amar, pois se pudesse, amaria mais. E ainda que teu amor acabe, restará em mim a vontade de amar sempre, de amar eternamente..."
Paixões passageiras… Algumas são, mas, se for, aproveite essa viagem. Quem sabe acaba virando amor ou não, mas aproveite, ame, se divirta ao máximo.
O amor nem sempre é bom ..pois se não sabe usa-lo,acaba se transformando em ódio torturante ,que só acaba com lagrimas e sangue em uma corda,ou arma !!
A lágrima pode brotar.
Um amor terminar.
Alegria se esconder.
Em ilusões crer.
Dúvida surgir.
Medo de partir.
Tudo será breve.
Se sorriso cultivar.
Ele espanta a afronta.
E a paz volta a imperar.
"Logo que Acabar o Amor vem o sofrimento. logo Que Acabar o Sofrimento vem A desilusão. logo Que Acabar A desilusão, permanecera o vazio."
Quando a gente ama uma pessoa, esse amor nunca acaba,
mesmo que ela não faça mais parte do seu caminhar.
Ai dentro ela sempre estará, às vezes apenas ocupando um novo lugar, mas no coração ainda assim permanecerá.
O coração sangra quando sente a paixão,
se deforma quando amor acaba,
reluz quando amor começa,
se debate quando a morte é um puro ador,
sendo um sonho se fim...
sentindo num espelho o fundo do amor.
Deus infinito é, e meu amor por você não acabará jamais. O infinito é tão remoto, em todas as dimensões. Somos tão pequenos, mas com Deus nos tornamos grandes.
Até o mais lindo amor....
Se não for adubado frequentemente com um pouco de carinho, acaba morrendo!
Sergio Fornasari