Frases de Perda
Perdi tudo, mas não perdi a fé; hoje, cada batalha vencida prova que minha vitória é maior do que qualquer perda.
Perder o que há de melhor
(ah.. música boa)
(ah.. a emoção da arte)
(ah.. as melhores pessoas)
Perder o que existe de melhor, é o pior tipo de perda.
Amanheceu!
O sol não apareceu.
Tudo escuro e frio.
Não sei se ele voltará a brilhar.
Eu esperava e ainda acreditava em dias ensolarados e de muito calor.
Talvez eu tenha morrido.
Mas como poderia morrer se ainda tinha tanto para viver?
Eu morri!
Através das escolhas podemos alcançar uma visão mais distante dos eventos ou significativamente podemos perder tudo de vista.
Se um homem tiver duas mulheres, e ele não sabe quem ele deve escolher,
Saiba que a que mulher que perderá é aquela
Que ele escolher pra viver
Perdas
Já perdi a hora
O ônibus, dinheiro
Tempo, oportunidades...
Mas nada foi tão angustiante
E doloroso quanto
Perder a esperança.
No dia que você foi arrancado de mim fiquei tão desesperada que não conseguia expressar tamanha dor.
Dias como esse me faz sentir que as coisas são como se nunca tivessem sido. Você partiu meu coração em mil pedaços. O universo ganhou alguém para chamar de seu. E eu perdi quem eu mais amava.
Quando perdemos a pessoa mais importante da nossa vida, ficamos paralisados num instante. Sem palavras. A imagem do nosso rosto não consegue refletir o desespero do coração.
Um dia Deus tirou de mim quem eu mais amava e eu que sempre fui resiliente, não consegui fazer daquele limão uma limonada.
Um dia, seremos esquecidos; no entanto, mais assustador do que o esquecimento, é perder a essência de quem somos em vida — uma condição não física, mas uma perda de identidade e propósito.
O que é perdão?
Latim perdonare, de per-, “total, completo”, mais donare, “dar, entregar, doar”.
Ou
Uma perda muito grande?
Ela deu um bom lugar para os poemas que um dia já rimaram, mas que hoje já não rimam mais.
Novas rimas para novas páginas.
Quando se perde ou não desenvolve-se a percepção do real valor que um individuo tem, o buraco negro da baixa autoestima se abre e o engole inteiro. Vão junto os sonhos, a atitude e a liberdade.