Pensando na Liberdade: frases sobre uma mente livre
Triste mundo onde fingir é mais admirável que ser de verdade.
Onde pensar pode custar a
liberdade.
Onde o amor parece ser comprado e o sorrir se faz apenas para fora, enquanto se chora, em um quarto trancado.
Liberdade é colocar a alma acima das injúrias, e conseguir transformar-se de tal maneira que seja possível extrair unicamente de si mesmo as próprias satisfações.
A única e autêntica liberdade do ser humano é a do espírito, de um espírito não contaminado por crenças irracionais e por superstições talvez poéticas em algum caso, mas que deformam a percepção da realidade e deveriam ofender a razão mais elementar...
Até gente chorar pela liberdade, eu já vi, mas vibrar para perdê-la, isto foi novidade. Democacia acima de tudo! Acorda Brasil!
A prisão da liberdade habita em sua mente, no centro dos pensamentos. Ser livre ou prisioneiro de si mesmo, dos próprios pensamentos, é uma consequência que se segue ao escolher uma delas. O domínio destas coisas, também é uma Utopia.
Mente Li(a)berta
"Abri a mente.
Os pensamentos voaram
rumo à liberdade.
Eu sou livre!
Voo em qualquer direção
para sentir sorrir o
meu coração."
Sou em essência um livre pensador sem os tabus dos dogmas do conhecimento. Sendo assim procuro ouvir sempre todas as opiniões, certas e equivocadas, dos contentes e dos insatisfeitos e reflito com serenidade e plena liberdade qual a direção que meu pensamento vai trilhar.
"Um homem que vive livre dentro da própria mente, embora fisicamente aprisionado, jamais poderá ser preso. Todavia, aqueles que andam livres fisicamente, mas aprisionados pelas grades de seus pensamentos, jamais serão livres"
Parar para pensar é primordial
Inserindo luz no organismo
Libertamos a mente dos bloqueios.
A paz emancipa frequências e vibrações.
Reestruture sua imunidade.
Esse amor vai te libertar dos pensamentos de ontem agora a morte chegou para clamar seus lindos restos.
Esconder o que pensa ou libertar o mundo? Ah, nobre criança, escolha sabendo que aqueles que andaram em um sentido diferente, mesmo sendo o correto, foram condenados por andar na contramão da sociedade.