Frases de Pensamentos
GRAMÁTICA
Fi-lo obliqua,
substantivada.
Substitui-lhe pronomes.
Ei-la agora objeto indireto,
intransitiva.
Complemento nominal.
Verbo sem ligação.
Voz passiva...
Se você é capaz de incomodar as pessoas sem qualquer ação contra elas, possivelmente você está causando inveja.
Imprevisível, imperecível, imperfectível na voz calada aguda de curta e grossa. De cada suspiro, respiro e me falta, a falta de ar que te sufoca.
A minha felicidade iniciou-se da seguinte forma: "Em uma ousadia, quando sem medo, resolvi afrontar o mundo e realizar alguns de meus sonhos impossíveis..."
A diferença entre tentar e teimar são as raízes, os frutos e seus valores consequentes, porque quem aposta com dinheiro falso corre o risco de ser descoberto, mas quem aceita esse prêmio se contentou em ficar com o prejuízo.
Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.
Que o amanhã seja em sua maioria uma consequência dos planos que você sonhou e construiu, do que uma surpresa de acontecimentos aleatório e/ou indesejados
que você nunca fez nada para evitá-los ou mudá-los.
De certa forma eu entendo que você até pode não ser responsável totalmente pela chegada de um sentimento ou uma situação ruim, mas você tem total protagonismo na manutenção dessa ou dessas situações na tua vida.
É um erro enfiar coisas na sua vida que não tem nada à ver contigo, erro maior ainda é enfiar na sua vida pessoas que não tem nada à ver com você.
Herzogcassia
Sua inveja te cega a ponto de achar que tudo é perfeito na vida do outro, quando na verdade ele trabalha muito para conquistar o que tem.
Além disso, não é sobre querer o que é dele, é sobre e não querer que ele tenha o que você não tem.
O futuro é mudo como um sonho.
O presente é cego como somos.
O passado é surdo e não pode te escutar.
Concordo plenamente contigo: você tem todo o direito de achar que está certo ao achar que sou eu quem está errado! Não tenho o direito de privar-te deste efêmero momento solitário de emoção trivial.
"Quem não se assentar no banco dos réus no tribunal da sua própria consciência, quase sempre estará coberto de razão, entretanto, apenas diante dos seus olhos."