Frases de Pensamentos
As águas claras da lagoa mais próxima
estão tão distantes da minha sede
Que eu resolvi negociar
com a tempestade.
Há uma uva cinza, uma rosa verde, uma cebola perfumada
Uma criança consciente e meu abraço amigo
Pra quem pode acreditar na vida!
Tente ver alem do q os olhos não enxergam, tente compreender alem do q o coração sente, tente viver alem do q a vida mostra ser.(M.P.P.)
A escuridão q parece nos assombrar, é a mesma q nos impede enxergar a dor eo ódio q o mundo esta disposto a nos proporcionar. (M.P. P.)
Poucos vêem o mundo da mesma maneira que eu vejo, poucos sentem o que eu consigo sentir, poucos compreendem o q eu quero dizer.
Aonde estão esse poucos que eu quero tanto conhecer ?? (M.P.P.)
Você foi tudo aquilo que eu não queria ter, Foi o mal que me impediu de viver, você destruiu o que restou da minha alegria, você escureceu o meu dia (M.P.P.)
Todos somos capazes de amar, todos somos capazes de sonhar que a felicidade podemos buscar, basta acreditar que tudo podemos alcançar. (M.P.P.)
Ame o maximo que poder amar, acredite o maximo que poder acreditar. Só não faça como eu que entre amor e amizade não sube diferenciar. (M.P.P.)
Onde os prêmios ao valor são maiores, é aí que se
encontram também entre o povo, os melhores
e mais bravos espíritos.
Somos livres e tolerantes nas nossas vidas particulares,
mas nos assuntos públicos observamos a lei...
Prestamos obediência àqueles a quem colocamos
em posição de autoridade.
Já não sei se vai chover ou se o sol volta a aparecer, pois o tempo la fora muda a qualquer hora, os dias estão muito diferentes, o mundo já não é mais como antigamente. (M.P.P.)
O tempo é a mãe de tudo e de todos, pois ele nos muda de muitas formas, nos tornando melhores ou piores, maiores ou menores, humanamente. (M.P.P.)
Sonhar é acreditar, que algo de bom podemos deixar, pois tudo temos enquanto a esperança não perdemos. (M.P.P.)