Frases de Pensamentos
Com o meu coração apertado
Você se faz presente ao meu lado
Cultivando este ato
De erguer-me com os braços
Seus beijos e abraços
Revelando nossos laços
Com palavras bem humoradas
Te amo, minha eterna, namorada!
Um abraço apertado
E um beijo em seu bafo
É o cheiro do trabalho
Mas o amor é alado
Meu querido amado
Sempre estarei ao seu lado!
Se você sabe que está no escuro, vai pra luz; faça tudo pela luz, mesmo que acabe por morrer na luz, ou aceite a morte no escuro; mas saiba que você só possui chance de viver, na luz!
Temos que acreditar e lutar até o fim; e se preciso for, morrer lutando, mas com a dignidade, de quem estava apenas tentando!
A libertação recebeu sua explicação máxima quando Cristo teve seus braços e os pés presos e, assim mesmo, manteve-se liberto!
Quem não opina sobre sua época, dorme em cima do livro de sua história; então comece a escrever, relate o que você ver, o que você sente, o que você acredita, o que você quer; faça esse bem para você mesmo, é o seu direito, se expresse!
Explorando a fonte de uma ignorância, há uma grande chance de encontrar miséria, e esta talvez mereça ser compreendida e perdoada; quem sabe melhor que isso: ajudada!
Você ganha instantaneamente da vida as sementes do que escolhe ser; se comprometa, e a sua raiz expandirá; frutifique-se e não se esqueça de ser feliz!
Privar um jovem de usar internet neste século, é o mesmo que privá-lo de viver, ou seja, matá-lo; bizarro!
Tudo o que é existencial e você se atrever em imaginar, de verdade, está acontecendo a todo instante!
Se você está se conduzindo bem, a tendência é só melhorar, se você está se conduzindo mal, a tendência é só piorar; é implacável, o tempo faz isso, ou você melhora, ou você piora!
Atividades nocivas, vícios patológicos, incontroláveis e compulsivos te juraram de morte, e vão se fantasiar de prazeres e fazer você ingeri-los; CUIDADO; por favor, acorde, abra os olhos, seja racional, se ame, não coopere para sua morte!
O cristão precisa compartilhar tudo aquilo que não pode guardar, para fazer por onde, e ganhar o que não pode perder!