Frases de Pensamentos

Cerca de 133763 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.

Existem discursos impressionantes;
Porém, existem ações insuperáveis!

Uma sociedade que ler é uma sociedade que busca interpretar a vida e quebrar barreiras, uma sociedade que ler é uma sociedade que mata a ignorância e busca o melhor entre ela mesma, assim formando a comunidade e transformando os seus laços.

Quando você encontra pessoas que te fazem rir quando seu coração quer chorar - você agarra essas pessoas. Elas serão aquelas que transformarão sua vida para melhor.

A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a magia é amar. Quando você ama de verdade, quer a felicidade da pessoa muito mais do que a sua própria.Vou procurar um novo sonho, porque nunca somos velhos demais para sonhar, para descobrir um pouco de magia.

⁠Eu percebi o quão terríveis as pessoas são umas com as outras... Como existe um cinismo generalizado na maioria de nós que nos impede de ver o melhor uns dos outros.

⁠A mais pura das felicidades é cultivar um jardim

⁠Deus trabalha em silêncio, que é pra gente não dar palpite.

⁠Há uma nítida distinção entre o que é lembrado, o que é contado e o que é verdade.

⁠Não seja bom só em palavras pois palavras vão ao vento e se perdem.
Mais sim seja bom em sentimentos, afeto, e atitudes que podem ser transmitido de uma pessoa a outra.

⁠Quando o medo nos paralisa ficamos estacionado na vida e não seguimos em frente.
CORAGEM!
Dirija sua vida com oração para espantar os medos.
Deus está contigo nesse caminho.
SIGA!

Que cada um reflita em sua alma e sua consciência, que chegue a uma ideia baseada nas próprias leituras e não nas conversas dos outros.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.

⁠O amigo verdadeiro, o irmão que ama,
diz aquilo que é preciso dizer
e não apenas o que a pessoa deseja ouvir!
Com isso, não se aborreça...
Até porque, quando acontecer de estares
em um momento triste, o verdadeiro amigo,
aquela pessoa, manter-se-á ao seu lado.

⁠A beleza é uma ditadura que acaba com o tempo.

⁠Eles estão me alembrando de quem eu era.
Más não estão reconhecendo quem eu sou.

⁠E eu só gostaria de poder desembaçar o meu espelho para poder de novo encontrar o meu sorriso.

⁠O que tiver de ser,
com DEUS será.
Sem pressa
as coisas boas
vão chegar.

⁠A atitude é talvez o maior determinante daquilo que podemos realizar.

A consciência é algo que se adquiri ao longo do tempo, necessitamos de consciência, e ganhando a consciência não necessitaremos de leis para nos moldar.

Todo ser humano tem uma dívida com Deus que só Jesus pode pagar...