Frases de Pensamentos

Cerca de 134357 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Mas penso que a vida seria muito chata sem os sonhos, mesmo aqueles que sonhamos acordados.

⁠Você tem que começar a viver e parar de pensar em como fazer isso.

Diariamente precisamos parar e olhar para longe, Um olhar distante. Uma reflexão para o futuro. Deixar o que doeu para trás e apenas enxergar o que está diante de nós.

Respeite e aceite as diferenças! Deus criou todo ser humano diferente na aparência, nos pensamentos e nos talentos, porque ele não queria ninguém igual a você.

A única prisão perfeita para o pensamento é a distração"

Toda precipitação causa danos, talvez irreversíveis! Então, pense o suficiente pra não agir equivocadamente!

E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.

Podemos pensar que não conseguiremos cumprir o que imaginamos ser a vontade de Deus para nosso futuro; mas quando chegarmos lá, veremos que a força e a graça de Deus nos levaram à vitória.

Respeite as diferenças. Você pode não concordar com as atitudes, escolhas, pensamentos, pessoas, idealismos, etc., mas não concordar não lhe dá o direito de maltratar, ultrajar, maldizer, agredir ou condenar aqueles que são diferentes e pensam diferente de você.

Homens só pensam em seu passado quando estão para morrer, como se estivessem procurando freneticamente uma prova de que estavam vivos.

"Por isso, continuo com a cabeça na lua. O pensamento nas nuvens. E, por via das dúvidas, me belisco sempre para aterrissar. Afinal, quem disse que não podemos trazer pra terra o que criamos em nosso céu?"

Pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça

Segunda-Feira: Dia mundial da reflexão pós FDS. Criado pelo excesso dos sem limites.

Nem tudo que penso faço e nem tudo que faço é pensado.

Seja paciente nos momentos conturbados da vida, inteligente nos momentos de reflexão, experiente com decisões, seja gente.

Cuidado com oque vc pensa sobre mim... pois posso ser pior do que vc imagina... posso te surpreender... vc pode não gostar do que guardo a sete chaves.. ou talvez pode ate se apaixonar... vai saber...

O bom avô é aquele que pensa e age como os netos.
Interagindo emotivamente e racionalmente como se fossem da mesma idade que eles.
Mas nunca esquecer de guiá-los para Deus.

A vida é uma festa, então pense bem antes de escolher os convidados.

Fico pensando em tudo que não vivi
E a chuva traz todas as lagrimas que não chorei

Essa noite se fantasia pra mim... veste aquela farda.. comanda meus pensamentos.. me chama de tua escrava... beija minha boca deliciosamente gostosa... tira minha roupa.. porque tua farda meu bem... essa vou arrancar no dente..