Frases de Pensadores sobre Robôs
Dizem que no futuro só existirão máquinas, robôs que farão o serviço no lugar dos humanos, eu já vejo isso como presente, quando observo as mães.
De simples cafeteiras a robôs colonizando planetas, seres artificialmente inteligentes tornaram-se parte integrante da nossa civilização. E, se não quisermos seguir o caminho dos neandertais, precisamos construir uma ponte entre nós e eles, um elo.
Em um futuro próximo, os robôs devem tomar o lugar do homem em diversas funções, resultando em transformações profundas na sociedade e no mercado de trabalho.
Estamos caminhando para um futuro em que seremos obrigados a seguir os robôs? Ou teremos a opção de escolher se seguimos ou não os robôs?
robôs seguem funcionando, os humanos se iludem acreditando que estão verdadeiramente vivendo. Porque viver é mais do que apenas existir. Você já se perguntou: 'Hoje, o que me fez sentir realmente vivo? Às vezes, pode ser um simples momento de conexão ou uma pequena alegria
"Chegará o dia que os robôs terão, férias, direitos trabalhistas, aposentadoria e s.u.r.m."
Sistema único de reprogramação mental.
Vão até poder adotar um humano.
A única diferença do funcionamento entre os humanos e os robôs, esta na forma da sua programação, e no seu reabastecimento de energia.
Não somos robôs limitados a normas pré-programadas ou pré-determinadas, somos seres humanos capazes de fazer escolhas independentes e conscientes.
Robôs perpetuarão um mito inverossímil: primatas construíam ferramentas com tanta habilidade que elas os substituíram.
Robôs são neutros.
Humanóides a poucos metros do Gran Finale.
Dos males o maior, e o que é pior ?
É que é pior !
O cidadão está sendo, cada dia mais, consumido por robôs, seja no trabalho ou em suas outras atividades, e os espaços públicos, como a rua e a própria cidade, vão sendo miniaturizados, substituídos por deliveries e
espaços de ruas, avenidas e empresas virtuais.
Visualizo uma época em que seremos para os robôs o que os cachorros são para os humanos, e estou torcendo pelas máquinas.
O que há de terrível nos robôs não é como eles se parecem conosco, mas como nós nos parecemos com eles.
Robôs diminuem custos ao eliminar encargos trabalhistas e não precisam de pausas, como usar o celular ou ir ao banheiro.
Robôs cortam despesas trabalhistas e não precisam de pausas, como uso de celular ou idas ao banheiro.