Frases de Pena
A ganância e a fome foram detidas: uma por tentativa de homicídio ao soltar os cachorros quando a fome bateu na sua porta pedindo comida; no mesmo dia a fome cometeu legítima defesa ao matar os cachorros a grito.
A liberdade sempre aceita bailar com alguém... mas há um porém: respeitar o espaço do outro, com ela num polo e o parceiro no outro.
Ele é barco à deriva, com pernas já cansadas , olhos que veem pouco e a voz que é quase nada. Mas ainda joga o jogo, tem asas para o voo e aposta sempre alto num farto salto solto... Ele pode ser eu, ser você e ser todos.
O individuo escreve um português tão ruim que no comentário que deixou na internet apareceu a opção “traduzir”.
Os anjos trouxeram predicados, abençoando as conquistas, lapidando as certezas, aqui nesse dia sagrado. E sob a lua alegre e minguante, nós, os humildes bardos, festivamente cantamos com os novos perdoados pecantes.
O sol abancando assisado no renque das araucárias, surgem as estrelas - velos, no universo, arrepiam ao fechar da porta do dia.
Foste no preto e no branco, e trouxeste na mente aquela ideia de mim. Já fazia seis anos, dos sorrisos benfeitos nos olhares, trejeitos e o coração nada ardil... Apego de zero a mil é paixão até o fim... amar tim-tim por tim-tim.
O corpo se contorce nas belas curvas do mistério, e meu universo se entorpece em um minuto. Vejo minha vida, sua verve - seu externo. Rogo amor eterno e me completo absoluto.
Nasceu em águas apaixonantes (disse alguém) a poesia. Num cenário emoldurado que consagrou a cria.(entre cantos, entre tantos, por ironia)um poeta de amor sofria.
Na tela do cinema da esquina, já se viu esse filme antigo, de um multicor lírico com tons de pura boemia.
Meu amor bateu de frente com seu cheiro de alfazema, com seu humor de hiena e interpretação eloquente.
À noite brinca com o frio, de dia a libido é o calor, belo – imponente – resistente, como uma enorme rocha... (assim é você) A maçante aflição deve ser viver na solidão!
Já se foi o pássaro por entre os coqueiros e a maresia, deixando um dedo apontado ao infinito e um sorriso no rosto da menina.
Os dias são sempre belos, só libertar os olhos para os aspectos; espertos andam sempre lentos e em certos momentos
abrem os seus velcros.