Frases de Pena
“” Nascer
Crescer
Estudar
Namorar
Trabalhar
Casar
“” Tentar ser feliz ””
Formar
Um pouco curtir
Outro tanto lutar
Envelhecer
Esquecer,
Acordar, viver
... E morrer
.....Que lógica absurda
Amanhã já é segunda...””
“” Águas que foram
Águas que março
Vento na folha tremula no chão
Ao gosto do tempo
Brotando o verão...””
Homens gostam de mulheres sem passado. Mulheres gostam de homens sem futuro, isto é, até quanto querem se casar.
O fato é que o poder corrompe! Corrompe Zé, Maria, corrompe Rodolfo e João; se ainda não te corrompeu, querido irmão, é porque ainda não tens o poder.
Pode ser que eu te encontre hoje, pode ser que não. Mas acordar animado com essa possibilidade, já faz o dia valer a pena.
Gosto de ver-te pensando, assim, distraída; cresce minha alegria de uma bucólica expectativa do teu regaço – braço – amaço – teu espaço em mim.
Amizade não é aluguel da alma... nem penhora, tampouco permuta. Amizade é entender, saber ouvir e ir junto à luta.
São duas pessoas que se amam com tão desmedida cumplicidade que o eco de suas vozes se transmutou na mais majestosa canção.
A conotação disse pra denotação que o mesmo tinha um coração de pedra. Denotação acreditou e morreu de infarto!
Passou pelo pequeno buraco da agulha como um raro e sensato camelo franzino; deixou ao relento seu ego sozinho e jogou num bom vento os versos nas ruas.
É no amor e não há impossível, no verossímil da batalha à vitória. Fez de fulgentes momentos o invisível e na equação da paixão a auréola simplória.
Sobre o amor?
- Sim, eu conheço, sei bem dessa fábula; sei qual o seu curso, bons e maus imprevistos. Falam de alguns vícios, falam de absurdos, não provaram na língua o que dizem amargas.
Era tão esnobe que enxotava a todos; certa vez ainda questionou: quem essa tal felicidade pensa que é para tentar entrar na minha vida?
Você telefona e diz bom dia, ouve do outro lado um “hum?”; chega e diz boa tarde, e nada; agradece, e nada; vai embora e diz até logo, e nada.
No fim chega à conclusão: criaram uma nova profissão, “decepcionista”!
A arte é muito além do coerente, é avesso e infinito, é forma ou desforma; a arte não se envolve com quaisquer opiniões, existirá de qualquer forma.