Frases de Pedro
apego.
da ditadura sou refém.
aquilo, tudo me mata.
aquilo, tudo desaba.
quero sair de mim,
fingir, que fugi, resolve.
esquecer tudo.
perde a memoria.
me envelopa no meu eu.
mas só! não posso! não posso nunca esquecer,
que és, que fosses e que é o meu bem-querer!
Eu não sou louco, apenas tento compreender o que se passa na alma e no coração de uma criatura tão flexível, mistura de pensamentos, ideias, sonhos e sentimentos que tão pouco é aproveitado para o bem. Realmente talvez eu seja um louco tentando entender o impossível.
Mesmo aqueles que parecem grandes muralhas grades imponentes ,intocáveis so basta um risco na sua estrutura para tudo desabar ........
IS LIFE
As vezes temos que aprender a dizer SIM E NAO .,escolhermos pessoas que realmente gostem da gente e aprendermos a sermos felizes sozinhos . Nao ficar dependendo de meros laços de amizade . Sermos felizes por si so.
Ser trocada por um amigo que conheceu agora é Simples agora ser trocada por um amigo vc que ama muito dói pra caralho
“Amar só há uma entrada na vida:
é entrar num beco sem saída.
É sentimento que dá frio na barriga
como se ferir e não ver a ferida.
Acho que amar é tanto quanto necessário:
é um alimento diário.
Amar é algo de dentro pra fora
como uma flor que desabrocha.
Amar não é algo do imaginário:
é simplesmente extraordinário.”
Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.
Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você, as suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo, é assim para todo mundo.
Fui ali, dar um tempo de mim mesmo. Fui conhecer outros lugares e pessoas, pensar de outras formas. Viver um pouco das escolhas que não fiz.
o amor é um sonho que dorme na solidão, e que acorda apenas para descobrir que ele não existe, e apenas quem o sonha pode o ver
Andava tão distraído que nem percebia os cabelos embranquecendo. Não tinha tempo para olhar o mar e agora jazia sem tempo pra mais nada...