Frases de Pedro
Minha meta para esse ano é um PC Gamer de quase 3k e abrir duas lojas e eu vou conseguir custe oque custar!
Me ajude e me apoie nos meus objetivos pois eles são para o meu bem e paz e não só minha se não me ajudarem apenas não me julgue e me faça mal se um dia ir por caminhos que nem eu gostaria de ir!
"O amor é dadiva de Deus, que se expressa em virtudes quando nos doamos ou dividimos o pouco ou o muito que temos em favor dos nossos semelhantes”.
"Não podemos falar da vida sem meditarmos na morte, pois a vida antecede a morte e para os que esperam em Deus, a vida à sucede. Assim a morte é um instante da vida entre os homens e a vida eterna com Deus".
Não uso a máscara para apenas me prevenir das doenças ao mundo, Mas também uso máscara para esconder do mundo as minhas expressões faciais.
Estudar medicina e entender a complexidade e profundidade do nosso corpo realmente da muito medo, fazendo com que às vezes contestemos até a nossa fé.
✍
Pelas asas da prudência,
num voo de indignação,
aposto na consciência
luzindo transformação.
PedrO M.
Um dia estaremos todos mortos, mas antes que chegue esse dia certifique-se de fazer história no mundo, caso contrário a sua vida e sua morte será em vão.
O ser humano é impedido de fazer muitas de algumas coisas que se interessam a fazer por causa do medo, tire o medo de você, tire o medo do ser humano.
Ponha em mente que... você nasceu para ser uma grande pessoa em sua vida e não correr atrás e se humilhar por alguém que está nem aí pra sua existência.
Eu levo pra minha vida a "LEI BOOMERANG" pois o boomerang ele vai e também volta, a mesma coisa são as más pessoas... elas se afastam de você quando você está na pior mas tenha certeza que quando você chegar no seu melhor e estiver no seu melhor todos irão voltar.
Todos dizem põe seus sentimentos por alguém para fora, conte a ela(e) o que sente...
Após feito no máximo que pode levar e um não ou que ela (e) não sente o mesmo....
Kkkkkkk brincadeira sem graça acreditei e nao tive nenhuma dessas respostas kkkkkkkkk...
Foi pior pode acreditar!