Frases de Pedagogia
Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!
A alegria de um educador, é poder trasmitir os conhecimentos presenteados pela constante busca no seu dia-a-dia, infelizmente a constatnte busca pelo seu reconhecimento seja lhe negado quando mais se precisa. JPMonteiro
Se educas ao teu filho a ser sempre tão exigente quanto a sua avó,provavelmente farás dele um bom caráter
A educação institucional (ensino) instrui o homem intelectualmente, mas, não educa para ser próximo de seu próximo.
É muito árdua a tarefa de educar os pensamentos para a vivência com aquilo que somente agrada ao corpo.
Pensei que as pessoas da internet não fossem reais, e que isso às tornariam mais educadas. Como estava enganado!
Os nossos pais transmitem-nos conhecimentos sobre a educação, mas o elemento íntegro é a nossa consciência.
o teatro é um meio muito eficaz de educar o publico, mas quem faz o teatro educativo encontra se sem publico para poder educar.
Pequenos gestos de amor, respeito e educação podem deixar o mundo bem melhor. Seja você também um agente do bem. Vamos juntos vivermos a paz com mais amor e esperança em Deus (Nelson Locatelli, escritor)