Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Cerca de 135904 frases e pensamentos: Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Temos uma única vida, preciosa. Devemos nos ocupar com ela, zelar por ela. Quando sentimos a necessidade de cuidar de outras vidas, Deus nos dá filhos.

Sempre revelo a exuberância das minhas flores. Os meus espinhos, eu prefiro não mostrar à ninguém.

Todos tentamos fazer escolhas inteligentes, tentamos ser corajosos em nossas cabeças. Mas a verdade é que não sabemos quem somos até que algo ruim aconteça e precisamos tomar decisões.

Deixo, a quem possa interessar, todos os meus medos e insegurança, pois hoje estou abrindo mão da pessoa que eu era e esses sentimentos já não cabem mais em mim.

Abrir mão de algo pode ser decisivo para continuar seguindo em frente.

Metade de mim é música, a outra, vontade de dançar.

Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.

Ria sem motivo, ame sem medida, cante. E se a vida trocar a música, simplesmente dance.

Não é que eu viva no mundo da lua, é que eu tenho tantos sonhos que o céu inteiro mora em mim.

Não quero ninguém que me diga que estou certa o tempo todo, quero alguém que me diga quando estou errada e não me faça odiá-lo por isso.

Qualquer sentimento que nos acende o brilho do olho, pode ser considerado uma benção. A vida já se encarrega de pesar os nossos ombros, não precisamos pesar também o coração.

Seja a lembrança feliz na vida de alguém.

Ah, não. Não dê atenção pra essa gente de mente pequena, de coração azedo, que só reclama de tudo! Se você permitir, elas contaminam o ambiente e te tornam como ela. Seja luz e bote essa treva pra correr!

Um bom dia para começar aquela mudança, que você vem planejando mas, vá com calma. A ideia é mudar as atitudes. Algumas coisas precisam apenas de ajustes ou você se perde e acaba eliminando o que sustenta a sua personalidade.

Não tente adivinhar o que se passa dentro do meu coração. Entre e descubra.

Uns me acham santa e outros me acham bruxa. Alheia a quem me define, e continuo amando e encantando... A minha dúvida é se vou voando ou batendo pernas por aí.

O que me define, me limita. Eu ainda estou em construção.

O dia ganha a beleza que a gente der podemos fazê-lo inesquecível, insuportável ou um dia como outro qualquer.

A felicidade vem para quem não tem medo de ir atrás do que quer, dos seus objetivos todos os dias.

A beleza é relativa. Todos somos especiais, quando temos bons sentimentos dentro nós. Feio é quem cultiva o mau humor, o egoísmo, a mentira, a falta de educação...