Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Cerca de 135853 frases e pensamentos: Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Só descobrimos que perereca tem dentes, depois que casamos.

A desilusão, o fracasso, o esforço, o sofrimento e a morte... nada disso importa muito. Só dói verdadeiramente a falta de sentido.

Que homem é o homem que não tenta mudar o mundo

As muitas idas e voltas em um relacionamento são como o remédio que não causa mais efeito no organismo.

A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.

Perfumaria a vida com o mais fabuloso aroma que se deixaria exalar a mais completa e absoluta forma de paixão, a fragrancia do amor.

Como cada esquina esconde um canto, seu coração esconde um encanto, e o encanto da vida se encontra guardado em cada coração.

Crime sem culpado? Culpa sem castigo?...meio complicado!!
O que seria mais complicado, se na vida as coisas nem sempre vem ás claras, o amor traz o lado complicado da vida.

uma linda canção, faz
o corpo viajar em uma
dimensão tão profunda,
que emociona até a alma

A beleza que aos olhos atinge
chega ao coração com encanto
seria mágico essa beleza levar
ao ser como poesia o seu pranto

Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.

Escrever com papel de um corpo, pele sangrando e pedindo pra parar, que bom seria dominar as coisas que sozinhas tomam conta do que não lhes pertence.

Minha poesia, me traga inspiração todos os dias. Que eu descubra nos seus versos toda alegria de sentir a vida ao seu lado, que o verso mais simples seja somente te amar.

Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo, fugindo da solidão.

A brisa fria e calma em minha alma, faz-me consolar, sem entender mais nada, mas na madrugada me ponho á sonhar, e se faz verdade minha sina de saudade.

Coração esquece tudo, mas as lembranças ficam com os restos mortais do que aconteceu, como se no fundo, fosse ressuscitar um amor que ainda nem morreu.

Sentimento que sem fingir, vem com todo seu poder, me fazendo suspirar, como se fosse faltar o ar, esse ar que outrora roubava de você, toda vez ao te beijar.

Feliz é o telhado que espera a chuva voltar, ela vai voltar, ela sempre volta, você nunca volta, ela deixa esperança, você nunca deixa nada.

No seu abraço que me encontro,
nos seus braços sou mais eu
seu amor é minha vida,
sem você, minha vida se perdeu!!

Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.