Frases de Partida
Antes mesmo de entrar em tua casa, deixei meu casaco na tua porta, quando tive que ir embora, fui ao encontro e o vesti porque estava frio lá fora. Ao me vestir, vi algo que não sabia que tinha dentre meus bolsos. Abri as mãos e percebi que ali estava saudade.
Quando uma mulher precisa implorar para um homem não ir embora, é porque ele não tem interesse em ficar ao lado dela.
Não deixe eu ir embora se eu for vai ser pra não voltar não bata a porta na minha cara amanhã você pode estar do lado de fora
Eu vou amar ir embora
Voltar pra casa pelo ar
E sem destino seguir o mundo
Acreditar em cada segundo
De um novo dia, um amanhã
Que me trará paz e vigor
Pra conhecer quem não sou eu
E reconhecer o que eu sou
Dentre todos os planos, ir embora é o maior desejo... fugir desse distúrbio é mais vantajoso do que alinha-lo. Sou covarde e os dias me tornam cada vez mais.
Posso até ir embora, mas sempre acabo voltando, engraçado, me dei conta que, não é o lugar em si que me fazia voltar, mas quem estava lá, me esperando ou não...
Há pessoas que entram em nossas vidas, para arrancar-nos um pedaço e logo ir embora. O problema é que estão sempre tão perfumadas...
você tem todo o direito de se afastar de mim, você tem todo o direito de ir embora. Sabe, a culpa não é sua, você apenas tomou a melhor decisão que seria boa para você, mas fico triste de ser visto hoje apenas como uma pedra no seu caminho.
Procure alguém que conheça sua pior visão, que, em vez de ir embora, fique e te ajude a melhorar.
Todos nós precisamos de outro alguém para nos ajudar no nosso condicionamento.
nada mais me preocupa na minha idade
Do que viver um amor de verdade
Eu quero ir embora
Mudar de cidade
E enxergar que o amor não é vaidade
Da uma dor no peito
Quando me imagino com alguém
Filhos correndo
Dormir junto numa noite chuvosa
Essa é a hora que vocês me verão partir
Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.
A minha alma está despedaçada arruinada. Quero ir embora e nunca mais volta. Quais são os olhos que podem enxergar a devassidão do meu ser.