Frases de Partida
Ela se foi, depois de tanto me pedir pra ficar. Talvez por medo de que eu a deixasse sozinha, ela simplesmente virou as costas e se foi. Não disse o porque, apenas foi. E agora parece que ela levou uma parte de mim, ou que deixou alguma coisa comigo que dói muito.
Estando no Percurso entre o Bem e o Ótimo,
não sei exatamente como estou,entretanto,
Já sair do ponto de Partida, há muito tempo.
Deixei-lhe partes de mim.
Fragmentos invisíveis,
como brisa a tocar-lhe
a face.
Levei pouco
de ti.
O suficiente para
me fazer sorrir.
O teatro é semelhante um cassino onde o jogador aposta na sorte da vida para ganhar, mas é a morte quem vence a partida.
Toda mulher deveria saber que recuar pode ser questão de sobrevivência. É necessário ter sensibilidade para perceber a hora de partir.
Ela me dizia que a dor tinha ido embora
Para nunca mais voltar
Ela também dizia que iria morar sozinha
Eu também dizia que a solidão é vazia
Ela nem disse adeus, nem me esperou
A solidão voltou e se tornou pior
Eu era seu antídoto para aliviar a dor
Mas ela não sabia, nem nunca notou.
Vermes
Do espinhaço. Que me sustenta.
Olhos cansados... Pelo tempo
Já na pele frágil... Alma vazia.
Há de alimentar, ainda os carnívoros.
Que me acompanham.
Que me rodeiam.
Com minha partida!
Cuidado com surpresas!
Inexplicável é nossa vida
Ótimo, a viva bem vivida
E pela felicidade decida
Bem rápida é a partida!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
Acredito que só se descobre que realmente amasse alguém, quando aquela pessoa te dar mil motivos pra você ir e mesmo assim você resolve ficar
E fiquei...
E as vezes que tentei ir, algo sempre me trouxe de volta.
Consertei tuas asas
Seria demais se reparasse as minhas?!
Mas não
Você voou
E me deixou aqui sozinha.
Quando você partiu, ñ faz idéia da falta q me fez, uma tristeza bateu em mim,
Que ainda ñ se desfez...
O seu ciúme era algo que eu desejaria ter pro resto da vida, porque mesmo parecendo repetitivo, era um constante lembrete de que você me queria só pra você.
A quem diga que o amor é um devaneio, mera loucura dos poetas. dito isso, se verídico fosse, como descreveria o que sinto por ti,já que o amor é uma mentira, é o que sinto, não é nada a mais do apenas real.
Desventuras sugerem um fim, mas não se depender de mim. um olha, um piscar, um simples gesto, sutil e singelo, como o calçar de um chinelo, já me fazem pensar e refletir, como seria a partir daqui, partir sem ter você pra dividir os meus contentos.
- Relacionados
- Pensamentos sobre Partida
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Sacrifício
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida