Frases de Partida
Estrada
Assim é a vida
Estrada
Ponto de chegada
Estrada
Ponto de partida
Vida que segue
Vida que precisa ser vivida
Onda do Mar
"Rude e revoltada a água contra a rocha chora vencida. Partida roda confortada e volta.. Eterna persistente e insistente. Tanta fúria.. Tanta revolta, vai, volta e bate, Bate na rocha. "
'Sonhava com uma história com principio e meio, mas às vezes a vida prega-nos uma partida, e encontramos uma história com Principio Meio e Fim!'
O coração sangra na hora da partida, mas o Senhor Jesus tem o remédio, chamado consolo. A saudade vem, mais que seja de lembranças boas.
Temos que viver a vida de tau forma, que quando chegar, a hora da nossa partida, nos não pedimos a Deus, mais um dia de vida ou um ano, e sim partimos em paz, sabendo que nos vivemos a vida intensamente, todos os dias da nossa vida!
Chegou hora da partida,
Abraços, promessas e despedidas ,
vidas que se separam,
que seguem, carregadas de lembranças,
memórias, histórias que tempo não irá apagar."
Não temos que lamentar a partida de alguém de nossa vida,deixe o cadeado aberto para que se tiver que ir não peça licença e nem olhe para trás e se tiver que voltar volte pra preencher o vazio e não machucar ainda mais.
Sua partida me comove
é uma dor
queria que regressasse
Mas tua partida foi inevitável!
Shirlei Miriam de Souza
A nossa partida para a eternidade é tão certa quanto a incerteza do amanhã,e somente Deus sabe o dia e a hora ninguém mas
E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.
Estamos de partida e esquecemos de viver cada segundo, por não nos entender.
Porque viver é se deixar viver!
Quando eu chego ao ponto do meu limite, eu tenho certeza que e o meu ponto de partida para seguir em frente.