Frases de Parabens pelo fim do Curso
O mundo seria melhor se as pessoas fossem tão humildes, fiéis, generosas, carinhosas e objetivas como os cães.
Quando alguém lhe disser "Você é importante pra mim", seja importante pra ela, um voto de confiança foi depositado em você. Não espere bons ou maus retornos, fazendo sempre o seu melhor, o futuro lhe trará coisas grandiosas, quem nem mesmo a nossa mente humana é capaz de compreender.
O amor não é de palavrinhas ridículas.
O amor é de grandes atitudes.
O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.
Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.
Amor é encontrar uma coragem dentro de si que você nem sabia que tinha.
Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...
O sofrimento é um caminho sem fim, a escolha do caminho é inevitável, a persistência é opcional, no fim sempre há uma luz, uma solução, basta abrir a mente e o coração.
Não acredito em fracasso, essa palavra parece fim de linha. Enquanto a vida é feita de batalhas, e não é por que perdeu uma que você perdeu a guerra.
"" Quase no fim do mundo
Ouço uma voz
E ela diz a todo instante
Não desista de mim
Não se afaste assim
Eu sou o que te falta
A paz que precisas
O amor que mereces...""
Segunda feira sem trabalhar
Terça idem
Quarta também
Quinta na boa esperando o fim de semana
Sexta não é dia de começar...
Não vem que não tem
sábado é dia de descansar
Então fui, tchau
Até a semana que vem...
"Sou contra o isolamento, mas sou a favor em ficar sozinho de vez em quando. Por fim, todos nós precisamos ter alguns momentos para refletir, principalmente, os homens de sucesso precisam desse hábito."