Frases de para Irmã Distante
Ingratidão é tornar-se frio com quem sempre te aqueceu, distante de quem sempre te trouxe pra perto, estranho pra quem um dia abriu o coração e te convidou a fazer dele morada.
A quem buscas ao ouvir uma voz tão distante, mas que tem o poder de aquecer tua alma e incendiar teu corpo…
No vazio do espaço distante, Meus pensamentos voam livres, Em cada palavra sentida, A saudade se faz presente.
Na certeza da vitória de DEUS nas nossa vidas , é igual a uma flecha com alvo bem distante; acertar na mosca a flechada de um objetivo alcançado.
A ESTRELINHA - João Nunes Ventura-10/2023
Aquela estrelinha que eu fito
Lá bem distante e no infinito,
E sim grito para ela te visitar,
Te dizer de todo o meu amor
Da saudade doendo eu estou
De te ver e querendo te amar.
Onde você anda, meu bem?
Nesta distante realidade,
Me pergunto como você está,
Talvez perdido em memórias passadas,
Deixando-me com toda a minha intensidade.
Sua presença mesmo distante é forte em minha vida. Você é como minha fonte inspiradora, meu mundo, minha sobrevivência necessária. Preciso de você para ser completa e feliz.
Muito surreal olhar para atrás e vê tudo que passei, não falo nem de um passado muito distante, mas sim de um passo cujo olho, agradeço contemplo por tudo que eu vivenciei.
"Ainda que você se auto-intitula Capitão em sua peculiar jornada, segue distante da credencial a invadir em carapaça de pirata, as águas agitadas da minha imaginação. Eu sou o sobrevivente em um navio fantasma e os seus contos de fadas, não alimentam os meus horrores."
“A saudade é como uma estrela que brilha no céu noturno. Mesmo distante, ela continua a iluminar nossos pensamentos e a aquecer nossos corações. Por favor, não demore.”
Meu amor por você é um oceano sem limites, e mesmo distante, minhas ondas te alcançam. Nenhum outro homem te amará como eu, pois você é a minha ilha, meu porto seguro.
Quando achar que está sem brilho lembra quanto mais distante uma estrela menor seu brilho assim somente olhos bem treinados podem vê-la
Em cada gota de orvalho,
Vejo teu rosto, tão distante,
E em cada brisa que me toca,
Sinto teu cheiro, tão ausente.