Frases de palavras
Melania Ludwig
21 de março de 2011 ·
Salve, salve, todos os poetas que fazem das palavras uma canção, uma oração, uma declaração de amor à vida e à natureza! Cujas palavras se transformam em hinos de Amor!!!
O amor é isso... Infinitas reticências que não cabe em palavras.
Ao amor cabe apenas o silêncio de um sentimento que invade a alma. E se ainda assim perguntarem o que significa o amor possivelmente terão como resposta o silêncio e infinitas reticências...
Viviane Andrade
“As palavras são como música para os ouvidos. Alguns têm a sensibilidade para escutá-la,enquanto outros são a própria canção."
Viviane Andrade
Apenas pequena no tamanho, na idade e nas palavras..pois não conseguia expressar toda a alegria.. pois cm Cristo.. altoo e muito grande ela vai sonhar.. e cm ela estará no dia q for se realizar..
Ninguém melhor que o covarde para falar de covardia, por se esconder atrás de suas próprias palavras... com medo onde olha ele sempre vê um valente a sua espreita
Só é feliz consigo mesmo, aquele que mesmo diante das críticas e palavras que venham lhe rebaixar. Consegue se olhar no espelho e sorrir, não se importando com o que dizem, mas fazendo de sua vida uma busca perfeita na direção dos seus melhores sonhos!
As palavras de um mestre se pronuncia com leveza e exatidão, transmite-se com tanta divindade que nem mesmo preciso ouvir sua voz para entender seus sábios conselhos.
Prosperidade e adversidade; duas palavras simples porem opostas, por uma somos conhecidos por nossos amigos e pela outra conhecemos os nossos.
Quando o nó na garganta impede a passagem das palavras e o céu da emoção desaba em nós, nos calamos resignados, diante da certeza de que palavra alguma seria suficiente para nomear nosso sentimento.
O maior,ataque que podemos sofrer é o das palavras eles nos causam cortes profundos e não tem nada que faça estancar o sagramento ,nem mesmo o tempo.
Palavras saltitando na cabeça...
Ou seria no coração?
Não importa!
É urgente escrevê-las ,
torná-las concretas...
Sob pena de perdê-las
ou vê-las sumir
entre tantas outras Palavras.
Cika Parolin