Frases de palavras
"Realmente algumas palavras que você falava me feriam,eram como um punhal,e a cada punhalada eu sofria e você nada sentia."
Expressamos inúmeros sentimentos bons com apenas uma palavra positiva, quais palavras você usa no seu dia a dia? Pense nisso!
Havia uma indecifrável delicadeza em suas palavras, uma sutileza de outro mundo naquele olhar e, uma tresloucada doçura e leveza naquele sorriso de menina mulher.
Teu olhos tem um brilho que reluz palavras caladas, tem um quê de qualquer coisa que me leva a lugares ocultos, escondidos...teu olhar, abafa dores, vontades...me fala coisas em silêncio e canta meus desejos no simples jeito de olhar.
" De que adianta o Homem saber tantas línguas, conhecer as palavras que podem mudar o mundo, mas permitir que sua voz seja domesticada e muitas vezes recolher-se ao silêncio?"
Eu penso que um modo de se proteger e as palavras mais tem gente que n entende que as palavras são pra se defender não pra ser idiota
Todos obscuros tormentos...
Estão sepultados nas lástimas...
Das tuas palavras...
Jogas puramente no terror do meu coração...
O silêncio saiu de minha boca
Tentei palavras pra lhe dizer
Mas ficaram aos pedaços
E me perdi no amanhecer.
(T.M)
Tais palavras de amor revoam os abismos, livres e sós, num nó da vida tal perita peregrina; vai lá longe no relutar dos gemidos á procura de um alguém...
Milhares de palavras adjetivando justificativas pelo amor a sua pátria não justificam o silencioso sentimento do coração.
Fazemos amor com o olhar, com o sorriso, com palavras, com abraço, com beijo, com um simples toque, com gestos...
Quando estamos um dentro do outro é mais que fazer amor, é uma loucura que não tem nome. 07/06/2015