Frases de palavras
Ah minha pequena queria poder descrever em palavras o quanto é ótimo estar com você, mas só palavras não seriam capaz de descrever o que estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes.
TUDO que vai (pensamentos/palavras..), volta!
Se vai reclamação, volta reclamação!
Se vai GRATIDÃO, volta GRATIDÃO!
Belo é o guiar das palavras, não caminhos sem bracos e gralhas, com certeiras de leituras sem rastros.
fora de minha casa, prego o Evangelho com palavras e testemunhos, dentro de minha casa, prego o Evangelho com silêncio e doação.
Triste realidade! Se não bastasse tanto sofrimento,ainda encontramos pessoas que
nos falam palavras tão duras que dilaceram a
nossa alma.
“O amor pode se manifestar de várias maneiras, por isso não o procure apenas nas palavras. Porque muitas vezes ele pode estar no silêncio de um olhar!"
Meu amor está implícito quando digo "se cuida" para alguém. Nada de grandes palavras, mas aquelas que dizem tudo.
Cuidado com as
verdades quando
não ditas
com boa intenção.
Palavras mal ditas são como
balas perdidas.
Que, quando sem direção,
podem ferir um coração.
17/06/2018
As palavras que eu não pude dizer irão ficar guardadas aqui comigo, para que um dia você possa entender que o tempo passou, e oque eu sempre senti por você nunca se foi.!
Os fracassados podem desanimar os fortes, com palavras de derrotas que os mesmos receberam e guardaram em suas memórias para atirá-las a todo instante sobre os heróis.
Você é mais que especial.
Com palavras sábias...
Cativas e conquista mundão
à fora.
19/06/2018______________________07h40
Uma dúvida constante
O que sobressai no amor?
Apenas afeto, lado a lado
E palavras vastas
Ou a busca pelo prazer eterno
Fisico mental
Toque e paladar
Palpitação.