Frases de palavras
Quando me faltarem as palavras, eu que sofro do mal de querer-te incondicionalmente e tão intensamente, esperarei que os meus olhos revelem o que não sei mais como expressar.
Quando não precisar das palavras, entenderá meu silêncio;
Quando compreender meu silêncio, entendrá meu íntimo;
Quando compreender meu íntimo, terá compreendido minha alma!"
Sou escritora ...amo as palavras e os livros... escrever mantém meus sonhos vivos... sou um mistério para mim mesma..
De que valem os Dreads ?
De que valem ?
Se as palavras são em vão.
De que valem os Dreds ?
De que valem ?
Se a ideologia é a mesma.
O que lhe faz um RASTA, filho de JAH...é a alma e o coração.
(PONTO DE EQUILÏBRIO)
No Ano Novo todas as boas palavras repercutem com espírito de luz, discernindo em cada homem o seu modo de vida.
Há sentimentos que não morrem e jamais morrerão. Há palavras que escutamos ou pronunciamos, que serão eternas ate o fim das nossas vidas. Julgar, amar e perdoar. Um todo que se repete constantemente, afinal a vida é isto mesmo e o resto dela é tão banal que pouco ou nada faz sentido.
Palavras ditas através de um sentimento momentâneo, sempre são esquecidas.. sejam elas boas ou ruins.
É urgente despertar esse imenso borbulhar de palavras, para que a tua missão aqui faça sentido! Se possivel transformando-a em arma contra a ignorância.
A falta de palavras é melhor do que muitas sem sentido e o silêncio talvez seja o forma mais linda de expressar alguma coisa e a maneira mais correta de não magoar alguém.
Das milhares e milhares palavras que existem nesse mundo, só consegui encontrar duas que puderam realmente enpressar o que sinto..."Amo Você".
SEI QUE MINHAS PALAVRAS PODEM NÃO CORRESPONDER MEUS PENSAMENTOS MAIS MEUS OLHOS NÃO MENTEM O QUE SINTO POR VOCE
Quando viesse escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo.
"Os verdadeiros amores se conhecem e se unem quando Há cumplicidade nos gestos, palavras e olhares... Não quando há ciúmes e mentiras... Os amores antigos ficam em nossa memória e os recentes ficam como uma carta em branco que só o tempo poderá escrever..."