Frases de palavras
Aquele que tem palavras de edificação, use sua influência, seu testemunho e sua sabedoria, para abordar o próximo, deve fazer conexão de suas almas com o Criador.
Eu não meço as palavras para expressar a verdade: eu conto as sílabas e as letras dela e ainda dou a dica de onde ela veio, onde se encontra e como praticá-la no meio de uma geração de hipócritas, desobedientes, mentirosos, corruptos e medrosos.
Amo brincar com pessoas responsáveis pela vida, trocando informações na palavra: elas se divertem, aprendendo algo mais sobre suas profissões.
Nossas palavras precisam ser sinceras, precisas e claras, cheias da gratidão e da verdade de Deus, a fim de que, os que nos ouvem, possam encontrar em nós o padrão, a qualidade e a reputação de homens conhecidos pelos seus comportamento, conduta e caráter cristãos.
As palavras dos pastores de igrejas deveriam ser aplicadas à verdade, aos exercícios dos dons e dos ministérios espirituais das ovelhas para a expansão do seu crescimento e da sua edificação no corpo de Cristo.
Nas palavras dos homens encontram-se justificativas, precatórias e cheias de contradições, graças o reconhecimento de sua incapacidade de praticar o respeito pelo próximo e a falta de compreender o mistério e os propósitos divinos.
As únicas palavras que nos transformam verdadeiramente na terra com propósitos e esperança são aquelas que vêm do Verbo da vida.
Duas palavras de ânimo e esperança para sua vida: Faça uma festa e celebre com fé e alegria as suas conquistas.
Há um especialista em trocar coisas doces por amargas; basta ouvir o suave convite e a bula se ouve com poucas palavras faladas.
Apure o impacto, a influência e a repercussão de suas palavras antes que outros as julguem de nenhum valor.
Perdi a liberdade de expressão quando aprendi que meu pai dizia algumas palavras que eu não podia dizer.
Através das palavras que não sabem ler aprendi a escrever os meus sonhos, e onde a ciência não chega estará sempre Deus.
De todas as vezes que me tentaram censurar as palavras acrescentei sempre mais uma, duas, ou três. Não por teimosia, por altivez, ou por sobranceria, mas apenas para tentar escutar o eco das palavras que ninguém me disse, mas que sempre escutei com gritos.
A minha liberdade de expressão é limitada desde o tempo em que o meu pai dizia palavras que eu não podia dizer.