Frases de palavras
A quem buscas ao ouvir uma voz tão distante, mas que tem o poder de aquecer tua alma e incendiar teu corpo…
Às vezes, o silêncio fala volumes e na ausência de palavras, os olhares e abraços tornam-se a linguagem mais eloquente.
Então, mesmo que eu não seja um compositor, Posso te oferecer palavras com amor. E através desses versos, eu espero tocar, Seu coração, sua alma, e te fazer sonhar.
Este post é de um pequeno poema de poucas palavras - porém profundas - Que vi pendurado em um poste . "Parti! Mas primeiro você me partiu em mil pedaços!"
Te amo, minha amada, além das palavras, És a melodia que embala minhas madrugadas. Nos versos que componho, declaro meu amor, E te ofereço esse poema, com todo o meu ardor.
Não permita que as palavras ouvidas e entendidas, sejam validadas pelas obscuras, subjetivas e incompreensíveis;
O teu amor pelos meus versos inegavelmente dá sentido à poesia que faço, sendo mais do que um mero aglomerado de palavras, principalmente, quando és a musa inspiradora, alvo do meu senso poético, onde a tua essência felizmente se propaga em cada trecho sincero.
Nada é mais significativo
do que uma troca de olhares,
quando, amor me fitas por um segundo
e os meus olhos correspondem
na hora e neles podes ler
palavras, que a ti declaram
- o amor mais sincero do mundo
Nem tudo o que passa pela sua cabeça, se transforma em palavras, mas tudo o que sai pela sua boca, precisa passar pela sua cabeça.
Dizer que sábios falam pouco é uma falácia, sábios falam bastante, mesmo com pouco tempo, ou palavras.
A magia das palavras num poeta deve ser tão sutil que a gente esqueça que ele está usando palavras.
Um louco é preciso, muitos loucos são necessários.
As grandes coisas assim acontecem, sou fascinada por doses de genialidade (irmã da loucura) como se toma whisky e vodka: em boas doses
Nenhuma distância ou dificuldade de acesso impede a capacidade de um forte pensamento que em certos momentos desperta, expressando palavras, sentimentos e cenas empolgantes que congelam o tempo através de uma sensação exultante dentro de um sonho desperto.