Frases de palavras
Caneta
Que da voz as minhas histórias, em que as palavras parecem ser soltas ou de valor relativo. Mas, quando escolhidas pela seleção vocabular de quem as escreve ,fluem como um rio.
Ela sempre acreditou no poder das palavras e em como elas podem não só nos tocar, abraçar, consolar... Como também mudar nossos corações de alguma maneira.
Podem minhas palavras que tocam teu coração serem como os espinhos de uma roseira?
Se forem, cuidarei os tirando de antemão,
Para que cheguem em ti apenas formosas e delicadas rosas.
"Quisera eu entender as palavras desse meu coração, palavras de amor, palavras de dor, palavras ao vento, de puro lamento, morro por dentro...lento..sofrimento..."
Quero que minhas palavras sejam como a luz do sol,
Que mesmo viajando pela escura imensidão do espaço ainda toca a todos aquecendo seus corações.
"A matéria-prima da palavra é o pensamento. O que dizer então quando se proferem palavras vãs, que a língua é mais veloz do que o próprio pensamento, ou que se faz consciente do mal?"
Tutto per ella
Tudo pra ela
Vivo por ela
Só penso nela
Doces palavras? É pouco pra ela
Alma, corpo é para ela
Nos meus sonhos é ela
Meus planos são com ela
Sofro por ela
Morro por ela
E o coração, como sempre, bate por ela...
Volta o tempo no caminho à procura das palavras perdidas...Ali ainda hoje o amor...Peregrino sem caminho se faz capela a espera de um altar,
As palavras faladas de alguns pensadores são como o vento,
Elas não podem ser vistas,
Mas podem ser sentidas.
"Quando usam contra nós, palavras que dissemos em seu favor e por amor, estas retornam como veneno, com o tempero que só os covardes produzem."