Frases de palavras
Uso minhas palavras com pessoas que se importam com o que eu digo.
Para todo o resto, meu silêncio basta.
Estou cansada de tanta falsidade e de tantas pessoas superficiais. Estou cansada de escutar palavras mentirosas e ser retribuída com sorrisos falsos. Estou cansada de falsas promessas, falsos amores. Cansada da falta de caráter de certas pessoas… na verdade, estou cansada da sociedade.
Mulheres vulgares não possuem a capacidade de encantar um homem com palavras; daí usam o corpo, e terão alguém por uma noite!
As pessoas pensam que me enganam com olhar inocente, voz mansa e palavras bonitas. E as deixo pensar assim
Palavras flutuam no ar e sentimentos machucam o coração,se eu pudesse chega até você com um toque de magica,eu falava o quanto eu te amo
"A cura para qualquer enfermidade do seu corpo virá de palavras de comando que você repetir com firmeza. No 'Eu Quero' está a força do milagre que você é capaz de operar neste exato momento" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP)
Muitas coisas fazem as pessoas sofrerem, mas, nada machuca mais que palavras. Palavras que as vezes são ditas na brincadeira, mas que pra pessoa que ouve dói mais que uma queimadura.
As palavras
As palavras nos fazem devanear, mas têm o poder de machucar profundamente. As palavras encantam pessoas, mas podem deixar marcas que atravessam gerações. Que bom se todos reabastecessem-se com as palavras dos poetas!
Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar. Nao apenas amar com palavras. Mas com Atitudes!!!
Não encare minhas palavras as mais verdadeiras. Mas prefiro machuca-lo com as verdades, do que iludi-lo com as mentiras.
Milhões de palavras passam em minha cabeça em velocidade impossível de juntá-las para expressar o que estou sentindo.
Se for pra escolher entre trocar conversas e olhares,escolha a troca de olhares. Pois as palavras de uma conversa sempre serão ditas pela metade,enquanto uma troca de olhares já pode revelar um sentimento completo.
Eu sonho com um poema
Cujas palavras sumarentas escorram
Como a polpa de um fruto maduro em tua boca,
Um poema que te mate de amor
Antes mesmo que tu lhe saibas o misterioso sentido,
Basta provares o seu gosto.