Frases de palavras
Já que o mundo anda apagado, sem palavras vaga-lumes. Vamos encantá-lo através dos escritos, rabiscos de nós mesmos, devaneios.
Do que valem as palavras se são apenas lembranças?!Se oque transparece o sentimento,são suas atitudes
"Quando as palavras proferidas não se refletem nas atitudes, configura-se uma infame demonstração de tentativa de enganação que somente um imbecil não teria a capacidade de perceber tal dissimulação."
eu posso nao salvar o seu dia, a sua vida ... mais eu estarei contigo ... em palavras, em pensamento, te provando que sou digna em estar ao seu lado, e que voce é meu, e que juntos seremos apenas um ... apenas nós.
O que mais machuca é que eu pensava que suas belas palavras, depois de ditas a mim, não seriam mais ditas a ninguém... me enganei.
O verdadeiro sábio nunca usará palavras para se defender usará o silêncio, pois, o silêncio vale mais do que mil palavras.
Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas. Coração jovem para o amor, não para mágoas. Cabelos negros para dançar ao vento, não para velar a visão de um mundo frio.
Os poetas são considerados loucos porque conversam com as palavras e brincam com as letras,,,,haja loucura nisto.
*** A Troca ***
É bom encantar com as palavras...
É gostoso seduzir com os carinhos..
É prazeroso envolver com a presença...
Nada disso valerá se não tiver reciprocidade...
O gostoso das relações é a troca dos sentimentos...
Amo-te
Sem precisar de tantas palavras,
Ouço o seu canto, minha ave rara!
Estou do lado de cá
Enquanto do outro lado está,
Somos caminhos opostos, mas...
Vejo-te em cada nuvem que passa,
A cor de sua pele se iguala
A essa brancura que no céu
Nunca para.
"...Se souberes toda a Bíblia exteriormente e as palavras de todos os filósofos, a que serviria tudo isso sem o amor...???"
Não tenho palavras, não consigo telas, tudo me parece fugir de dentro de mim, só é pesares e sentir, engasgados aqui dentro, presos a me torturar e a me sufocar.
"Com palavras inteligentes, os pais transformam cada momento num espetáculo solene. Com um amor maduro, os pais transformam cada minuto numa eternidade. Usando, portanto, suas palavras, seu amor, os pais podem mudar o mundo quando mudam o mundo de seus filhos."