Frases de palavras
Em meio à palavras, teorias e pensamentos, muitos são sábios. Mas, em prática o que se é feito torna-se completamente diferente.
Suas palavras poderão ser o balsamo para cicatrizar as feridas de um coração, coloque-as portanto com carinho no ouvido necessitado.
Palavras de alento... Ah... Como são bem vindas quando o coração tá apertado que até parece o nó de um laço.
*** Que me cobra ***
Sinto saudade de palavras intensas
De olhares verdadeiros...
Sinto falta de um beijo louco...
De um abraço carinhoso!
Sinto falta de ter o que não tenho, de viver o que não vivo...
É apenas o amor... Que me cobra, que não vivo, que não tenho!
No momento em que se quer falar mil coisas, e porque na verdade, apenas queremos ouvir as palavras certas.
"Não são com palavras bonitas que se constroi um carater. Afinal palavras bonitas podem ser copiadas de qualquer lugar já o carater não, carater se constroi, como se colocasse uma pedra de cada vez."
Não sou grosseira. É que tenho certas palavras feias em meu dicionário, feitas exclusivamente para algumas pessoas; que sabem encher o saco da minha paciência.
—By Coelhinha
Não havia nenhum sentido
diante de meus olhos pardos, fálicos.
Só um monte de palavras
em papéis borrados de vinho,
um olhar triste dentro do espelho
que insistia em me encarar.
Eis o inferno da alma...
Há palavras que ferem e magoam.!
Temos de ter cuidado com as palavras.
Elas podem ser muito cruéis..
mais do que podem imaginar.!!
' Dispenso palavras apenas com teu olhar...
nossa complexidade faz com que mesmo não fazendo "NADA" seje como se fizesse "TUDO".'
—By Coelhinha