Frases de Ouvir
Às vezes, é preciso calar
Às vezes, é preciso ouvir
A vida vai melhorar
Quer seja hoje ou no porvir.
Para vencer, você precisa silenciar o mundo e ouvir sua mente. O barulho do mundo tira a concentração. O silêncio da alma faz o coração pulsar no desejo da mente. Ninguém pode impedir um pensamento rápido de chegar ao seu destino vitorioso.
Às vezes dizemos: “Sei!” – Porque sabemos. Outras vezes porque ignoramos. Mas foda mesmo é ouvir alguém dizer: “Sei...” – com ares de que está duvidando do que você está contando.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Não acredite em mim,
aprenda a ouvir.
Não acredite em si mesmo,
aprenda a ouvir.
Não acredite em ninguém,
aprenda a ouvir.
Ao final, só a verdade sobreviverá!
Gosto de ouvir o som que vem da alma do cantor. Ele desperta felicidade nos corações com as batidas daquela música, que eu saboreio como se fosse champanhe.
Pode gritar ninguém vai te ouvir, o celular está ligado e os fones de ouvidos estão tapando os ouvidos da humanidade, que há muito tempo já não funcionava bem.
Ouvir um 'eu te amo' no instante mais íntimo da existência e poder responder com um 'eu te amo' igualmente sincero e pleno é um privilégio raro, concedido a poucos.
PAZ
"Acalme sua alma, é no silêncio que a razão se faz ouvir, quem grita seus medos, acorda os seus monstros!"
Claudio Broliani
"Em cada noite, a vida nos convida ao silêncio para ouvir o que o coração realmente diz. Que hoje você encontre sabedoria no que passou e força para o que ainda está por vir."
— Dudu Cunha
Bom dia!
03 de Janeiro.
Hoje é dia de ouvir.
Ouvir o que temos a dizer para nós mesmos.
Ouvir o que o outro tem para nos dizer.
Ouvir o que o Poder Superior tem para nos falar.
Abra os ouvidos, e a mente.
Escute! Preste atenção!
Faça valer a pena.
Se alguém ouvir falar de Jesus através de mim, ou da minha vida, já me foi dado graça suficiente naquele dia, e então eu dormirei o sono dos justos.
Pra mana Duda
As vezes precisamos
Cantar ou ouvir um canto
Que não seja para um santo
Nem também seja um pranto
Muito menos que seja um encanto
E não vai precisar de um tempo tanto
Pra que o coração se torne leve outra vez
Ju Job_2018