Frases de Ouvir
Três coisas que
quero fazer contigo:
escrever no teu nu corpo,
ouvir os gritos dos teus poros,
e silenciá-los com a minha boca.
Entendo que quem quer o bem não se preocupa com o que o outro quer ouvir e, sim, se preocupa com o que deve ser dito.
Quem tem um dever moral para com o outro toma partido do que é certo e não teme pela indisposição.
Ser gargalhada para rir
Ser a palavra para dar
Ser serenata para ouvir
Ser ser e nada para amar
Saber a calma para ir
Perder a pressa para estar
Perder o verbo para si
Saber o sonho para lá
"Ouvir as pessoas é bom, aprendemos a ver o mundo de outras perpectivas, encontrando novas posibilidades, aprendendo a enxergar o que não viamos,e a encontrar algo em comum".
Às vezes, mas só às vezes, desejava não apenas ouvir as pessoas ao redor em segredo, mas também falar com elas. Não apenas vê-las, mas também ser vista.
Sou em essência um livre pensador sem os tabus dos dogmas do conhecimento. Sendo assim procuro ouvir sempre todas as opiniões, certas e equivocadas, dos contentes e dos insatisfeitos e reflito com serenidade e plena liberdade qual a direção que meu pensamento vai trilhar.
Ninguém quer ouvir a sua voz em resposta, muito menos a resolução de suas perguntas retóricas. Só querem falar, desabafar, talvez por não serem compreendidas, por quem de fato deveria.
Ouvir e ponderar, conduz à reflexão. Conduz aos princípios da compreensão, por humilde sabedoria...!!!
'' CEGO É AQUELE QUE NÃO VÊ AS MARAVILHAS DO MUNDO , SURTO É AQUELE QUE TEM MEDO DE OUVIR A VERDADE , MUDO SÃO AQUELES QUE NÃO SABEM O PODER DE UMA ÚNICA PALAVRA.''
Tem olhos para ver,mais não enxergam
Tem boca pra falar,mais não fala
Tem ouvidos para ouvir,mais não ouve
Tem tudo de bom,mais não agradeçe
Tem boa aparência,a bondade é ineficaz
O grande problema da nossa geração
Ei, ei criança vai dormir que tá tarde
Qual é a história você quer ouvir???
Chapeuzinho vermelho ou os três
Porquinhos???
Vontade
De novo tudo
Tardes
Vontade
Voltar no tempo
Ouvir teus passos
Vontade
Arrepiar pele
juízo
Vontade
Sentir teus olhos
Ouvi tua boca
Vontade
Cantar teu corpo
Tocar teu riso
Vontade
Músicas
Ouvidos
Vontade...
Viver
Sonhos
Gemidos !
Leônia Teixeira
29/06/2019
Mesmo em silêncio, nada me impede de falar com Deus, e mesmo sem ouvir a sua voz, sei que ele ouve as minhas preces.
05/01/2018
Sei que é tarde
Mas eu precisava ouvir sua voz
Eu prometo me conter
E não falar de nós
Só não desligue por favor