43 frases de otimismo no trabalho que vão te ajudar a superar os desafios
Mas que o afeto afete, e quando se fizer explícito, se faça a tensão, se faça o medo. E acima de tudo, se faça… carinho.
Só não me deixe de fazer de acreditar nesse teu mundo e não faça com que eu perca a vontade de conhecer ele cada vez mais.
Não me olhe com essa cara de interrogação
dando murro em ponta de faca pra chatear
sem cuidado com as palavras lançadas no ar
como paralelepípedos
jogados do oitavo andar
não quero nem vou debandar
se posso esperar
pra te encontrar
no lugar certo
perto da hora errada
Deixa-me sentir as batidas do teu coração e faça-me ouvir o que meus sentidos não conseguem escutar.E talvez me torne algo mais real que sua imaginação.
''Seja feliz, viva feliz, pense feliz, conviva feliz, procure alguém e a faça feliz, porque a FELICIDADE é a base da vida!''
Não jogue com tristeza, mas sim, jogue com garra e alegria, drible as dificuldades e faça um golaço na vida, e, comemore sempre com emoção, pois ter alegria em viver, é, simplesmente, sensacional
Vento que invade com a força do sól!
Olhos que observam do meu coração!
faça do todo o tudo que eu quero...
torne em realidade a minha emoção!
Espero nao ser entendido pela humanidade! Que eu NAO faça sentido para VC! Pois quem faz sentido é SOLDADO!!!
Não me faça sofre como fez todas as vezes, vou parar de amar, talvez assim eu pare de sofrer, quero me entregar ao seu amor, mas assim não dá, sofrer é demais para mim, por favor, não me faça mal, eu preciso de você aqui, agora, hoje, amanhã e sempre!
Enquanto puderes abraçar, abrace; enquanto puderes tocar, toque; enquanto puderes falar, fale: faça tudo no presente porque um dia poderá desejar fazer o que nunca fez, e há coisas e pessoas que só nos deixam lembranças, pois se vão e jamais voltam.
Deixe-me um olhar
Não me entregue à solidão
Faça-me uma musica
Enxergue meu coração
Envie-me um sorriso
Quero viver a alegria de
Sonhar colorido
Abrir a janela ao sol
Cultivar a semente do amor e colher
O fruto da afeição.
Angela Guedes.
Escrevo! Deixando a minha alma no papel. Imagino que o maestro faça o mesmo com sua orquestra e que, assim são também os atores com o palco.
Não há coisa alguma que me faça florir e dá bons frutos do que o Meu Senhor, aquele que me semeou em bom pasto.