43 frases de otimismo no trabalho que vão te ajudar a superar os desafios
"" Seria insano se quisesse consertar o mundo, martelo então meu dia, na busca da uma melhora. Ainda que eu seja imperfeito, se de alguma forma puder te ajudar, empresto o martelo..""
Como estou? Tou "sei lá", "tou coisado", "tou amuado", mas estou vivo e respirando, isso é um bom sinal que ainda há esperança.
A arte no Brasil me remete a época do descobrimento, as pessoas observam e sentem a mesma coisa que os índios sentiram ao receberem as plumas e os espelhos pela primeira vez, presenteados pelos portugueses vindo das caravelas.
"" Toda mudança promete uma vida de coisas novas, mas só uma vida nova, cheia de atitude, será verdadeiramente uma mudança...""
"" A vida passa tão depressa que as vezes esquecemos que viver é uma arte, se manter vivo é a melhor parte, daquilo que apenas chamamos... Felicidade.""
Uma oração. Uma música. Uma lágrima. Um sorriso.
Já me ocorria que de um em um é que enchemos a alma.
Não existe céu!!!
Só existe inferno!!!E ele é aqui!!!
Os demónios estão à solta por ae na forma de humanos e apenas o que fazem é destruir os sonhos das pessoas, triturar seus corações, e acabar com sua esperança.
"" O mundo está cada vez mais imundo... Não pelo lixo que humanos covardemente depositam no ambiente, mas pelas atitudes sobre os condescendentes, que se escravizam em busca de pão.""
Hoje só o que faz bem!
Aquilo que faz a alma brincar.
Só o que mantém o coraçao aquecido.
Apenas sorriso no rosto!
Sergio Fornasari
Eu creio em Deus. Sinto sua presença, converso com Ele e sei que me ouve. Já me deu livramento impossível aos olhos humanos. Nossa relação é linda! Me jogo em seus braços e Ele me acolhe. Aconteça o que acontecer, sei que sou Dele e Ele é meu. E você, acredita?
Se quer algo bom, tem quer ter coragem e deixar acontecer! Falta de coragem do novo te impede de encontrar a verdadeira felicidade. Pule de coração e com certeza o que te aguarda e infinitamente melhor do que você poderia imaginar!
Sergio Fornasari
“” Muitos já se realizaram, outros próximos a se realizar e alguns quem sabe nem os realize.
Assim são os meus sonhos e sou feliz em poder sonhar ...””