Frases de Orgulho
Tenho muito orgulho de ser mãe de um bombeiro, um anjo guarda vidas. Por mais noção que as pessoas tenham acerca desta profissão, não chega nem a metade do que ela é de fato.
Sou Gaúcho com ORGULHO...
Sou cria de SÃO LOURENÇO...
Não me meto em BARULHO...
Sou pacifista tenho ENDEREÇO.
Se o orgulho da pessoa for maior que um "me perdoa, eu tenho sido um grande babaca", então relaxa, que você fez a coisa certa.
Se a saudade bateu, por que não volta atrás? Esquece o orgulho, deixa de lado o que te faz pensar que é melhor se afastar, pois, nada que te impede de ser feliz é realmente correto. Se a distância tá machucando, volta e diz que ama, que com certeza ela também está te esperando.
“Quando gosto de alguém, vou atrás me humilho, tenho muita paciência deixo o orgulho de lado .. Agora também quando eu desistir , é pra sempre viu!”
Que hoje a minha carência não supere o meu bom senso, o meu orgulho, a minha paciência e nem a paciência das pessoas.
Que irritante, querer atenção...
Orgulhoso sou sim, não nego, mas se nós nos deixarmos levar pelo orgulho acabaremos sozinhos, orgulho só afasta as pessoas que se amam.
Menina rosada da pele tão clara menina mimada assim tão amada menina orgulhosa beleza formosa cabelos compridos de olhar faceiro te acho tão linda não sou o primeiro me diga seu nome Emília medeiros.:)
ORGULHO
orgulho não nos leva a nada e nos faz perder o que por vezes poderíamos ganhar se tivéssemos a coragem para dar o primeiro passo em direção ao outro.
01.01.2014
E eu permaneci em silêncio, sendo corroído pelo orgulho que me mastigava por dentro, mas não me engolia. Preferi não cuspir minha saudade.
Você me tratar mal, machuca bastante...
mas meu orgulho é maior, e não vai deixar você perceber isso.
Infeliz daquele que protege sua opinião com cercas de ego e arames de orgulho. Submeter a opinião a liberdade de se modificar é a essência do amadurecer
Que minhas virtudes superem eventuais vaidades.
Que o orgulho não massacre minha humildade.
Pois meu primeiro verso é respeito,
E o segundo reforça este conceito.
Pra mim o orgulho é uma pedra que separa as pessoas, por a pedra ser muito pesada não há como ser retirada de só vez. Por isso essa pedra tem que ser quebrada aos poucos, até chegar o dia em que não haverá mas pedra alguma que os separe.
- Relacionados
- Me orgulho de você
- Frases sobre Orgulho Próprio
- Frases para Pessoas Orgulhosas
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência