Frases de Ofensa
A gente está tão habituado a tratar a verdade como um ataque, uma ofensa, que não enxerga as atitudes reais de amor que algumas pessoas tem pela gente quando a dizem.
Chamar um preto de preto um pobre de pobre é ofensa vou chamar ventilador de cama...pq chamar as coisas pelo é preconceito
Desejar boa sorte a uma pessoa é quase uma ofensa: você não acredita no potencial dela, por isso a deseja.
Não vale a pena alimentar a lembrança de uma ofensa, quando é bem provável que o ofensor já se tenha esquecido.
Não trabalhe aborrecido por causa de uma ofensa; pense no quanto seu trabalho lhe permite sentir seguro e valorizado.
Não saber onde está e não entender o que acontece a sua volta é uma ofensa a sua própria consciência e concepção como Ser humano pensante e livre, pois continua amarrado as cordas 'Guia' que todas as concepções de controle lhe impõe. Robert®
Qualquer ato de ofensa do decoro parlamentar como a aceitação criminosa do suborno termina por atingir a própria respeitabilidade do Poder Legislativo.
A pior ofensa que você pode fazer a uma garota decidida, confiante, inteligente e com muito amor próprio e se referir a ela como "namorada de fulano". Entendam temos identidade própria e nunca iremos ficar a sombra de "fulaninho".
Se pela boca vem a ofensa, pela boca o ofensor será repreendido, para que arrependido, pare de ofender.
Ser amigo
Andar juntos,
mesmo na distância.
Dizer o que pensa,
sem ofensa...
Ser amigo é ser especial
Assim como você!
Serviço a Deus sem amor ao próximo é ofensa ao Pai Eterno que em amor nos serviu a salvação, pela graça, por meio da fé em Seu Filho Amado.
Entre os seres humanos, ser chamado de "cachorro" era ofensa. Acho que hoje, entre os animais, (sim, eles conversam!) ser chamado de "humano" ´e completamente imoral!
Quando o ressentimento se instala no coração o amor não brota. O ressentido torna a sentir a ofensa e isso pode levá-lo ao total desamor e descrença no outro.
São dois os objetivos do dano moral o primeiro visa dar ao ofendido uma satisfação a dor da ofensa que lhe foi imposta, tal satisfação é meramente pecuniária, o segundo trata-se de desestimular o agressor para não incidir novamente na mesma prática ofensiva.