Frases de Ódio
"A música é a expressão mais compreendida entre as raças. Pelos sons, sabemos quando há tristeza e quando há alegria, se há amor ou ódio."
Decompor o amor é quando se mata nele; a ternura, a doçura e o companheirismo.
Então a vida vira exatamente o que temos visto no mundo: a exaltação do Eu.
H.s
Só odiamos pessoas que são importantes para nós. Quando elas deixam de ser importantes, nós deixamos de odiar.
Não vale a pena ficar tentando provar para as pessoas o seu valor. Se essas mesmas pessoas não aceitam e não gostam de você.
A amizade de pessoas que não acreditam no amor são desprezíveis para mim, visto que corações que desprezam o amor são campos férteis para o ódio.
Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.
Quem está no amor e na paz com os seus e o mundo já venceu, porque o amor vence neste tempo como no porvir.
Quem está no ódio, na mentira e na inveja já perdeu, neste mundo e no além, porque o ódio é o outro nome da derrota.
Então, que triunfe o amor nos corações.
O Brasil, antes reconhecido pelo acolhimento e pela generosidade, deixou que semeassem o joio da discórdia, do ódio, da incivilidade e do ressentimento no seu seio.
Meus sentimentos são uma bosta, meu corpo tbm. Tudo em mim é uma bosta. E minha vida é má. Fico com saudades da minha família. E a pessoa que amo nunca demonstra quem me ama. Eu tenho medo de que eu ame uma pessoa que não existe.....
Muitos acreditam que o que é dito em ira são verdades guardadas, porém ninguém se recorda de que uma pessoa em raiva buscará ferir o outro, mesmo com mentiras disfarçadas de verdade.
Desde o momento em que você nasceu, tudo que é seu deveria ser meu. Eu sei que você morreu no final mas quem deveria ter morrido sou eu.
" Um casal conviver com seus defeitos é fácil;
DIÁLOGO E AMOR;
Difícil é sobreviver ao desrespeito mútuo;
OFENSAS E ÓDIO. "
O coração. Ah, o coração! Este que acelera quando ama, é o mesmo que desacelera para tramar quando odeia.
Vivemos em um mundo polarizado: o bem e mal, a luz e a escuridão, o certo e o errado, o apego e o desapego, o amor e o ódio. Esta polarização encontra-se apenas no mundo material, no extra físico não existem esses polos.