Frases de Ódio
No coração do homem existem dois lobos que vivem brigando. Um é o amor e o outro é o ódio. Quem ganha? O que você alimentar mais
É, e os problemas ganham peso e cor
Transformam em ódio todo o meu amor
Tá parecendo uma depressão
Tipo uma ferida aberta comendo meu coração.
Desculpa se você é feito só de luz e amor. Eu sinto ódio, ira e sentimentos menores. Mas não se preocupe, minha psicóloga disse que não sou perigoso e aprendi que colocar isso para fora sem prejudicar os outros é melhor do que fingir ser algo que não sou para agradar. :)
Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.
Nota: A frase é atribuída a Lenin pelo senador Arthur Robinson, de Indiana, e está presente neste documento de 1933. Porém, não há fontes nos registros de Lenin que confirmem essa autoria.
...MaisEu não vejo mudanças tudo que eu vejo são rostos racistas. O ódio mal orientado em desgraça para as raças
Ser amigo é amar as mesmas coisas e rejeitar as mesmas coisas. Não seja amigo de quem odeia o que você ama.
A alegria e a tristeza são as principais emoções, a alegria conserva e a tristeza deprecia o ser. O amor e o ódio ocorrem quando a alegria e a tristeza se ligam a algo externo ao sujeito.
"Odeio gato, é um animal traiçoeiro", olha, você convive diariamente com humanos. Quer bicho mais traiçoeiro que o humano?
Quem nunca escreveu o nome de quem gostava no papel de bala e fez ‘Amor, ódio, paixão’, não sabe o que é ter esperança.
Ela sentia algum ódio, mas não dizia nada, toda madura repetindo isso-passa-questão-de-tempo-tudo-bem.
Alguns reprimem com tanta veemência a ponto de impelirem muitos a se tornarem partícipes, por ódio a eles. Na verdade, um círculo imaginado pelo demônio. Que Deus nos livre.
Jesus, liberte este mundo do veneno do mal, da violência e do ódio que polui as consciências; purifica-nos com o poder do seu amor misericordioso.
Tenho um ódio mortal de toda roupa feminina,
especialmente das mais insinuantes e das lingeries.
É um ódio tal que me consome,
que só me apetece arrancar logo estas peças
do corpo de minha amada,
quer seja com as mãos,
quer seja com os dentes...