Frases de Negação Simples
Eu sei quem sou e o que fiz.
Sei o que não quis para mim.
Só não sei negar amar
Esse teu jeito de me ler.
Amo até quando você finge
Que não sabe o que dizer.
É insano achar que eu não me importo com você, minha mente pode até tentar negar...mas o meu coração...jamais.
A vida é feita de contratempos e negar isso é negar a veracidade das coisas. Ser feliz é saber ressignificar suas tristezas, mas também saber passar por elas.
"Depois de elaboradas formas de negar o meu amor por ti, notei que o teu amor vivia em mim. Assim: de um jeito fácil e simples."
Logo hoje eu tinha que te ver? Deu vergonha!!!! Mas te me olhando desse jeito.... Não posso negar que gosto....
Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.
REFLEXÕES DE CHINEMERO SOBRE NAMORO, E CASAMENTO.
Namorar ou seja Casar, é negar o melhor pra aceitar o bom comportamento.
Obedecer o evangelho é negar a graça que é para ser vivida e não obedecida. Obedecer o evangelho é fazer. Mas nascer do Evangelho é viver, ou seja, fazer por ser.
Algumas vezes, tentamos esconder e negar os sentimentos até mesmo de nós próprios. Aprendemos a disfarçar profundamente a maior parte de nossas emoções e mostrar ao mundo apenas o que parece seguro.
Negar o passado para viver o pretexto de fazer melhor hoje, é insanidade e fuga da própria história enquanto construção humana... É contradizer-se, pois quem não se conhece não constrói melhor o seu próximo Eu.
Estou aprendendo a perdoar quase tudo, tudo mesmo. Só não perdoaria ainda a eu mesmo por negar a alguém um simples perdão! (1120)
Em um mundo egocêntrico negar a si mesmo é visto como uma loucura! Mas para um cristão negar a si mesmo é a mais pura sanidade!
Seu olhar me invadia e invade, é como se eu não pudesse negar absolutamente nada por já estar dentro de mim e enxergar por si própria.
Perco-me toda. Perco cada parte de minhas metades em sua presença.
É preciso aceitar pacífica e firmemente o que se foi, não para lhe negar a importância, comparar ou substituir, mas para melhor receber aquilo que vem.