Frases de Não Te Quero Mais
Sim, eu tenho ciúmes de você, deve ser por isso que odeio todos que te cercam, vai ver assim posso te proteger, ou vai ver isso é só mais uma forma de alimentar minhas falsas esperanças.
O outro me fazia feliz, é verdade. Mas você me irrita. E se tem uma coisa que eu odeio a paz que as pessoas me trazem.
Eu odeio quando te ofereço algo e você diz “eu quero você”. Não quer nada! Porque você já me tem e nem se dá conta disso. Mal sabe que poderia ter ainda muito mais de mim. E está me deixando ir embora dessa maneira.
Odeio ter que saber que somos apenas amigos, mas você até isso evita.
Sei que por um momento fiz parte do seu mundo, mas você insiste em me tirar dele.
Estou cansando de lutar pelo seu amor, talvez mesmo você não seja digno do meu amor... Mas meu coração é burro e não entende isso.
Você sabia que eu odeio escutar teu nome? Não é que eu odeio. Tá, eu odeio! E você não sabe, você nunca vai saber também. Vou proteger como numa caixa com um cadeado bem grande, assim, daqui uns tempos, eu posso te entregar a chave e você vai poder ler tudo que eu escrevo ao seu respeito.
se tem uma coisa que eu odeio falsas amizades,
são como lixo tóxico, só querem sugar algo de você,
muito cuidado com seus amigos.
Se o que eu odeio é voce e voce esta do lado de fora enquanto é meu coração que esta dentro de mim sentindo esse peso, então estou pegando coisas ruins que estão do lado de fora e jogando pra dentro de mim e isso não é bom, até as lixeiras se enchem um dia.
Eu odeio tanto quando você me deixa falando sozinha, e o deio como nunca sabe me dizer o que preciso ouvir. Te odeio por te amar tanto e você não retribuir, e odeio ter que te dizer que te odeio quando você poderia simplemente não me deixar te odiar.
Eram infinitas definições,
mas nenhuma se encaixa a você...
se digo que te odeio, pareço que minto,
pois não consigo te esquecer.
Odeio essa excessiva ternura que tenho por você. É demais. Tudo demais. Queria poder te querer menos, desejar menos e olhar menos. Admirar-te menos. Tudo menos. Menos, essa obsessiva loucura que tenho de te amar demais.
Odeio aquele sentimento em que você não está necessariamente triste, mas você se sente vazio e todas as coisas em sua volta te irritam.