Frases de Músicas Jazz
A vida tem sons pra gente ouvir
Tem muitas músicas pra descobrir
Muitas notas pra escrever
E muitos versos pra sorrir
Muitas músicas pra cantar
Harmonia pra chorar
Ritmos pra se alegrar
Arranjos pra viajar
Muito pra viver
Música pra despertar
Eu te dedicaria todas as músicas de amor para você, dedicaria todas as galáxias, todas as estrelas e mesmo assim ainda seria muito pouco pra eu demonstrar o tamanho do amor que eu sinto por você
Se você está se sentindo muito sobrecarregado com seus estudos, ouça algumas músicas calmas ou música para se distrair e se sentir melhor. Se cuide.
Fim de tarde.. sozinha com meu vinho, minhas músicas e minha solidão... alguns dizem que viver assim é martírio..eu digo que é paz de espírito... antes só do que solitária acompanhada...
“Se você prestar atenção nas palavras de músicas favoritas de uma pessoa, você vai descobrir tudo o que ela não tem coragem de dizer.”
— Gramaticas.
Alguns pueris acham que estão contribuindo para a humanidade ao impor suas músicas de gosto duvidoso para toda a propinquidade "prestigiar". Existem "vizinhos" canalhas que não nos deixam sequer ouvir o canto dos pássaros.
As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.
Dizem que se conhece uma pessoa pelas músicas que ela posta, e nós poetas como ficamos nesta história, a de fingidores.
Quando há poesias
músicas são sentimentos,
Amar-te em pouco tempo,
Num curto espaço tempo,
O tempo é boêmia quando o compreendemos
Poemas são sentimentos que transbordam no peito.
A indústria cultural de massa já não produz músicas como antes. As redes sociais permitem que artistas façam sucesso com hit’s de apenas 60 segundos. A duração da fama é proporcional à qualidade do trabalho e submissa à liquidez do mundo contemporâneo.
As músicas clássicas acalmam, são confortantes, ao mesmo tempo que trazem a melancolia que preciso, parece que elas desabafam por mim.
Esse tal de amor não existe, ele é inventado pelos poetas e autores para vender romances e musicas em um mundo capitalista.
Amor verdadeiro só o de mãe!