Frases de Músicas Jazz
Espero que a IA seja usada no Brasil para compor novas letras de músicas, pois a inteligência natural neste sentido anda bem falha na minha opinião!
Nós, da privilegiada geração X, ainda ouvimos as mesmas músicas de 40 anos atrás no rádio, enquanto as músicas da atual geração z não são tocadas mais do que 90 dias e acabam sendo esquecidas.
Somos poemas
poesias e pensamentos
Somos músicas, retratos
o filme de uma vez
Somos a história
do artistaque faz sua arte
Somos inspiração
"Se essas músicas de sertanejo, funk e trap acabarem, eu não vou sentir falta nenhuma. Não as escuto nem por obrigação, porque evito frequentar lugares onde elas tocam."
Nas músicas modernas, barulhentas e sem sentido, o compasso do inferno atrai multidões para o gosto das trevas.
Muitos se tornam sensíveis diante de excelentes músicas, mas a maior sensibilidade é quando tributamos louvores santos a Deus por ter-nos criado diante de Sua harmonia espiritual.
Existem músicas de todos os tipos para todo o gosto de pessoas, mas a sacra deveria ser a preferência mundial para agradar a Deus.
Antigamente os casais tinham uma vitrola, ouvindo músicas juntos; hoje é cartola, fazendo mágicas no casamento e amanhã troca de novela e diz: Não me amola, pois eu vou embora. Não aguento mais a sua cola!
Ouvimos músicas de todas os gostos: assim podemos apreciar a história de cada uma delas, alimentando sentimentos do bem-estar da alma.
É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.
Ao som das músicas clássicas curtem os ouvidos que abrem os canais da audição para o que é belo, harmonioso e calmo.
A melhor maneira de ignorar as conversas tolas e barulhentas dos homens é ouvir com atenção músicas clássicas que tocam as nossas almas, que produzem paz no coração e sentimentos de bem-estar emocional.
Há músicas e sons agradáveis aos ouvidos de Deus que promovem a paz,
a harmonia e a felicidade do próximo.
Ao estudar não ouça músicas com linguagens estrangeiras ou brasileiras, senão só instrumental, porque o cérebro vai pedir interpretação, interferindo nas decisões menmônicas.
Quão bom é ouvir músicas que nos ajudam a pensar no que somos, fazemos e pensamos, valorizando a nossa vida e o nosso tempo.
Ouvir músicas clássicas e orquestradas traz à alma uma verdadeira inspiração e paz diante de um mundo turbulento para quem imagina grandes conquistas, felicidades e propósitos.
Toque, ouça ou produza músicas agradáveis à alma, porque há ouvintes procurando a harmonia das notas da paz e do bem-estar que buscam a felicidade, desejam a cura e animam corações.