Frases de Músicas Jazz
existem musicas, e existe aquela musica que te revira ao averso, que te faz tremer na base, e reviver o passado e por alguns segundos, parecem devolver aqueles momentos ai você abre os olhos e ver a realidade...
Eu sei que eu te amo... eu penso em você o dia todo, todos os trechos,versos, músicas e afins que falam sobre amor a primeira e única pessoa que vem na minha cabeça é você, essa saudade que me consome é toda sua... E a coisa que eu mais queria neste mundo era ficar com você...
Jesus Cristo não quer que vc decore musicas evangélicas. Ele quer que vc decore o caráter dEle e viva isso.
Porque eu não nasci um compositor para que eu pudesse escreve as mais belas musicas que falasse de vc.
Hoje ele escuta músicas que o fazem lembrar dela. Não porque quer. Mas porque necessita da presença dela em seus pensamentos...
Gostamos de ouvir músicas com palavras que temos medo de dizer. Um sentimento, uma declaração, uma suplica, um desabafo. Seria a música ouvida, reflexo do estado de espírito de seu ouvinte? De uma vontade reprimida, de um tímido desejo, ou até mesmo, só música. Afinal o que é música?
Eu nao so escuto as musicas , mas eu viajo completamente nelas . A musica boa me leva pra um lugar tao bom , tao agradavel que por alguns minutos e esqueço do mundo cao onde vivo .
São tantas as músicas que quero dançar, que uma noite seria pouco! Talvez porque eu queira dançar todas as noites até o fim da minha vida!
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus
O violão eu arranho, cantando pareço uma
garça engasgando mas as minhas musicas
tem sentimento, tem um porque e uma história.
Não existe musicas boas ou ruins existe aquelas que vc ouvi com ouvido e entende com a alma, essas sim são considerada musicas boas independente do gênero, independente do ritmo é aquilo que te faz sentir bem!
Para mim a vida tem muito a ver com a música. Para fazer músicas que sejam boas e toque as pessoas é preciso viver intensamente, sentir a vida. Para viver intensamente e sentir a vida é preciso ouvir músicas que sejam boas e te toquem.
Comparo a vida com o repertório de várias músicas com seus sons diferentes, mas ao mesmo tempo, harmônicos entre si.
Sim, as músicas, mesmo sendo diferentes umas das outras, podem trazer um motivo, um pensamento, uma lembrança, um sentimento, um norte, uma necessidade, uma satisfação, uma consequência, uma maneira diferente de ver as coisas, as pessoas, o mundo, o universo.
A própria vida, comparada com os sons das músicas, bom que siga um roteiro, mesmo que não seja dentro de um padrão, portanto, livre, dentro das suas diversidades imensuráveis, percorra os mais altos patamares de interação na convivência, numa sintonia que eleve a vida na vida.