Frases de Música sobre Saudade
Você
toca
O instrumento que
toca
O som que
toca
A música que
me toca.
E eu sinto ao
Toque.
E respondo ao
Toque.
Sorrí.
Música é a expressão da alma, o reflexo dos sentidos, a manifestação pura das emoções. A música é um espelho do que estou sentindo... Meu ecleticismo é oriundo das tempestades do meu coração!!!
Meu amor por você é mais longo que uma musica, maior que o cristo redentor, mais certo que um nerd, melhor que as 7 maravilhas do mundo, mais intenso que Trident sabor intenso, mais infinito que os números.
Como uma música faz lembrar de uma pessoa que dizia ser seu amigo e depois some aos poucos até restar na saudade ou apenas em um refrão daquela música.Eu faço o quê?Qual é o pior ficar na saudade ou naquela música alegre que só traz falta daqueles momentos?
E porque repetir aquela música várias vezes pra tentar esquecer você já não faz mais sentido. Não quero repetir nossa música, quero repetir o nosso amor.
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
Difícil é domar macaco velho, eles sempre ouvem a musica antes de você contar a verdade para os azuis.
- O remédio é a música. aproveite; Coloque os fones no último volume, se fecha e sinta a vibração que quiser. Vá o mais longe que puder, sem ninguém dizer que pode ou não pode. Sem cobrar. Sem nada! Vá! Aperte o play e se torne o que sempre quis.
Alguém sempre tentando impor uma música, uma opinião, uma filosofia de vida, e uma verdade dura de se aceitar por quem não entende.
Um lugar, um dia, uma hora, uma música, uma letra...
Não adianta, em tudo o que se passa em minha volta se encaixa a você, até mesmo o que não faz sentido.
Na verdade acho que nada disso faz sentido, acho que não paro de pensar em você a cada segundo. Você me faz perder os sentidos...
Lembrança de outrora, música sutil, pólvora, paixão doentia. Isso eu não quero mais, a pesar de saber que essa perturbação me dá paz. Uma paz diferente da normal, um sentimento que não tem igual e que eu não consigo explicar, mas sei que é necessário para eu continuar a respirar