Frases de Música sobre Saudade
ÓDIO
Odeio a música.
Amo cantar.
Odeio o teatro.
Amo interpretar.
Odeio dialogar.
Amo falar.
Odeio brinquedo.
Amo brincar.
Odeio as semanas.
Amo os dias.
Odeio criticar.
Amo questionar.
Odeio o amor.
Amo amar.
Para mim o Brasil perdeu um de seus maiores mestres da música raiz caipira! Descanse em paz Tinoco, junto aí de seu irmão Tonico.
Eram duas da manhã,
eu tinha sono e não dormia.
Aquela música maldita eu ouvia.
Num loop infinito ela tocava.
Enquanto isso,
o meu coração ela rasgava.
Não quero dormir, não quero sonhar, só.
Quando a nossa música tocar, tu ainda vai lembrar do ritmo?
Quando o mundo me machucar, tu ainda vai querer curar minha dor?
Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos
Mas, quando eu esquecer de viver, teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou
A arena é como um matadouro, a diferença está na música, na soberba representação dos cavaleiros, nas vestimentas luxuriantes, de cores vivas e lantejoulas para ainda mais abrilhantar o espectáculo, nos fervorosos aplausos da massa aficionada. Coitado do Touro.
Na ornamentação natural, não eliminamos nenhum elemento, apenas adicionamos música com fitas coloridas.
Fecho os olhos
E a música volta a tocar
Eu e você ali girando
Tentando acertar os passos
Tentando encaixar nossas vidas...
Há flores e sombras em todas as estradas. Há música em todas as veredas. Não há, minhas queridas filhas, as mais das vezes, é sensibilidade, para percebê-las.
Amor não correspondido é como a nossa música preferida: mais cedo ou mais tarde acaba perdendo o encanto.
A música é tudo que nos faz sentir leve, cheio, de amor, alegria e muita meditação.
Uma canção pode despertar reações emocionais tridimensionais, que facilitar a compreensão das informações,persuadido a produção debem-estar eprazer.
Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.
Eu continuo pelo meu amor à profissão. Adoro o que faço, e a música me torna melhor, me alimenta.
" Ainda irei dançar essa música 🎶 contigo. "
Quem já pensou,sonhou ou até mesmo se declarou?
Quem nunca?
rsrs