Frases de Mural de Escolas
A bolsa-educação,com mais escolas profissionalizantes, é o caminho certo para o trabalho e para o desenvolvimento de um país; temos que ensinar ao homem a trabalhar e não a viver de esmolas.Temos que acabar com essas facilidades e encararmos as reponsabilidades.
As famílias contemporâneas fazem das escolas verdadeiros depósitos ou mesmo válvulas de escape/fuga, onde delegam a educação dos seus filhos a outros.
Se todos que querem o certo forem tachado de Torturadores, que fecham as escolas e universidades de vez.
No “BRASIL” as ESCOLAS são lugares que nos prepara para um futuro que nunca conseguiremos alcançar...
O problema não é a falta de profissionais qualificados e sim, falta de Escolas e Universidades qualificadas
NASCI BRASILEIRO , ME TIRAM TUDO , ESCOLAS , HOSPITAIS ,BOM POLÍTICOS E SEGURANÇA, APESAR DE TENTAREM SÓ NÃO CONSEGUIRAM ME TIRAR A ESPERANÇA DE QUE UM DIA TUDO VAI MUDAR !
Durante a ditadura nas escolas aprendíamos o lema ( Brasil ame-o ou deixe-o). O Lema dos que governaram e os que governam é Brasil roube-o ou roube-o mais ainda.
Nas escolas religiosas, existem crentes célebres pela grandeza de seus conhecimentos e teorias, mas, como acontece à famosa Vênus de Milo, requestada pela pureza de suas linhas, não têm braços para ajudar a ninguém.
As escolas e educadores pararam no tempo... No tempo que era melhor decorar do que aprender. Hoje esse tempo não existe mais! As crianças, jovens e adultos necessitam de métodos de ensino modernos que estimulem a criatividade, pesquisa e produção de conhecimentos.
É óbvio que nossas escolas, com os atuais métodos de educar, núcleo de testes, muitas matérias e impraticidade, está preparando nossos jovens para o seu futuro como adultos: esforço inútil e confusão.
A única solução para a socialização dos detentos é transformar as penitenciárias em escolas e templos evangélicos.
Escolas que não ensinam
Professores que não dão aulas
Alunos que não aprendem
País rico , mas sem água
Somos nossos próprios templos, mas não cultuamos a nós mesmos. Somos as escolas dos outros, mas não nos propomos a ensiná-los. Nascemos com tudo o que podemos querer, mas queremos sempre mais. Somente no final perceberemos que estivemos sempre sozinhos.
Não há regras, nem escolas para ensinar a arte de amar;
Pois amar estar muito mais além da imaginação.
No Brasil, Século 21, as escolas superiores, tirante algumas exceções, foram reduzidas a meras fábricas de diplomas, que, ou fabricam mal o seu produto, ou o fazem limitando-se a dar um ofício onde deveriam dar uma missão.
As escolas inoculam conhecimentos que muitos não irão usar, o que consiste numa inutilidade perigosa.
Quando há vida
Obviamente há escolas
As lições soam em nossos abecedários
Descobrimos nossas essências
E deixamos de ser um secundário