Frases de Mulher Sedutora

Cerca de 16209 frases de Mulher Sedutora

⁠Seja com sua criatividade, delicadeza, garra, coragem... Cada mulher traz consigo o poder da renovação da vida, a capacidade criar um novo mundo, um novo rumo e uma nova história. Que o mundo volte enxergar a importância que a mulher tem para toda vida!

Ela é mulher, com jeito de menina, aparência admirável e essência inquestionável. Onde passa ela transborda de sensualidade e revela suas verdades.

Eu não sou o melhor tipo de mulher para você "pisar na bola", porque além de você cair no gramado, vai receber cartão vermelho e perder a titularidade da posição. E o jogo continua...

⁠Não há nada mais firme que os olhos abertos de uma mulher quando enfim consegue enxergar que o que tinha era dependência emocional por um traste.

⁠No xadrez da vida, quem manda no jogo é a Rainha. Parabéns, mulher!

⁠O homem que faz sua mulher se sentir realmente amada, cuidada e respeitada, terá o amor eterno de uma mulher apaixonada, cuja chama do amor arderá em seus corações por toda a vida.

A mulher perfeita é simples na sua essência.

"Ser romântico é ser o Homem que toda mulher merece ter."

By-Marcélio

⁠⁠Você inspira amor à medida que está amando. Em outras palavras, você é uma mulher completamente capaz de amar e de ser amada. Então o teu amor é potente e sagrado.

Sabia que
tu sempre será a
Mulher dos meus
sonhos? Eu sou
completamente feliz
por saber que tu
se sente feliz ao
meu lado.

____Te amo_________
❤🌹⁠

A grandeza da mulher sábia não consiste apenas no poder de sua personalidade e força espiritual. Mas, principalmente, no poder de sua sensibilidade.

Um homem sem uma mulher de princípios e valores de Deus, é como uma folha ao vento...sem rumo, sem destino e principalmente, sem vida.

" Assim como uma mulher merece um homem que o admire todos os dias, o homem também merece uma mulher que o admire, para que esse ciclo não se quebre e dure para a eternidade."

Inserida por PaulinoRSilva

Não sou homem, não sou mulher, sou um artista não me coloca rótulo quando meu gênero é a arte.

Inserida por Eduard0Dantas

Menina fui, garota também, hoje mulher mas, continuo sendo aquela menina que em mim habita e não morrerá!
Vou vivendo e sonhando até um dia...



asiulflorluísa

Inserida por ValenteLuisa

Homens…
Sua mulher precisa perceber que você está aprendendo a ser melhor como marido e que vai fazer de tudo para mudar essa impressão que ela tem
Então, faça o que puder para convencê-la… Inclusive, desfazer a impressão de que desiste fácil!

Inserida por crismonteirooficial

E ela anseia e deseja ser livre e solta como o vento que refresca tua alma de Mulher.

Inserida por Marthasil

No jardim da vida eu quero a paz e alegria, no jardim da casa quero ser uma mulher amada e respeitada.

Inserida por Imigrante

" O homem acha que voa aos dezoito,
a mulher sempre soube que pode voar,
mas só mostra as asas, depois dos trinta
e para quem duvida,
ela ainda tem uma vassoura mágica para ajudar...

Inserida por OscarKlemz

Antes de beleza, a mulher busca no homem caráter. Beleza sem caráter, é casca sem conteúdo.

Inserida por carlos_henrique_23