Frases de Mortes sobre Recém Nascido
“Tem gente que as palavras são mortes que se escrever uma redação vira holocausto.”
Giovane Silva Santos
Seria uma felicidade para a maior parte de nós – pouparia a agonia de centenas de açoites e mortes miseráveis por fim – se o generoso mar tivesse naquele dia nos subtraído das garras de homens sem coração.
Há lendas sobre este lugar. Parece que coisas horríveis aconteceram: desaparecimentos, mortes violentas…
Voltar ao normal é parar a contaminação e acabar com as mortes, mas em uma sociedade destruída pelo consumismo voltar ao normal é shoppings e comércios voltarem a funcionar.
A desigualdade humana e a maior causa das mortes nela incluido suicidio, feminicídio, homofobia ou isso acaba ou o mundo não terá paz
Tempo, tempo, tempo...
O tempo passa
Tão dolorosamente lento
Como mil mortes por ponteiros
Ele leva, traz, machuca…
Mas passa.
O tempo é inimigo sem piedade
Adversário perigoso
Ou curandeiro milagroso
Um antídoto para feridas
É só escolher seu lado.
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
Você vive uma vida? Ou vive um interlúdio entre suas mortes? Ora, mas isso faz diferença alguma para você?
Para uma imprensa que está morrendo à míngua, sem as verbas governamentais; as mortes são seletivas e só importam aquelas que podem desestabilizar esse governo “pão-duro”!!!
Foram as nossas invisibilidades que nos levaram a esse lugar, as pequenas mortes, a sucessão de pequenas mortes, as coisas que não dissemos, as coisas que não sabíamos dizer, os sentimentos que estavam lá, mas não sabíamos como conjurar.
Me golpeie todos os dias, mas o amor que sinto não sairá nem com duzentas mortes, porque ele é singelo.
Não devemos saber a hora ou a natureza de nossas mortes (pois todos nós, secretamente, desejamos ser imortais).
“Interessante: quando critico os abusos, mortes e torturas praticadas por ambos os lados, durante o regime militar, dizem que sou um humanista, mas quando pergunto porque realmente foi instalado o Regime Militar no Brasil, me chamam de fascista”
O povo é refém da incompetência e autoritarismo estatal, que multiplica a violência e mortes ao invés de resolver as raízes dos problemas sociais. Eliminar o resultado não altera o produto se os fatores ainda são os mesmos!
As pessoas semprem falam em mortes, "não quero mais viver", "seria melhor está morto", mais elas continuam vivendo, não é?, então fala sobre a morte e um lembrete de que ainda estamos vivos
Há pluralidade de opiniões enriquecer o conhecimento, assim como ocasionar guerras e mortes a quem não sabe respeitar essas diferenças.
Não basta apenas apenas ter, é sim prática nas pequenas condutas do dia a dia.